Zanata anuncia Charles de Almeida como novo técnico do Atlético Itapemirim

Armando Zanata anunciou, no início da noite desta segunda-feira, que Charles de Almeida é o novo treinador do time alvinegro. O comandante treinará a equipe do galo na temporada 2019.

O novo presidente do Atlético Itapemirim, Armando Zanata, reuniu com Charles de Almeida, para viabilizar o retorno dele ao clube. A conversa entre Zanata e Charles aconteceu harmoniosamente com o desejo dos dois no clube.

“Tive muitos técnicos e ele realmente é um dos melhores, é o maior campeão de 2018 no Espírito Santo”, disse Armando Zanata.

“O perfil do novo técnico que é de um campeão, estudioso, extremamente tático e bom de grupo, fez com que o nome de Charles de Almeida aparecesse como uma aposta perfeita para o Galo da Vila.

Charles iniciou sua carreira como treinador no Americano do RJ, logo depois treinou equipes em vários estados e fora do Brasil. No Rio de Janeiro treinou o Goytacazes FC, Rio Branco FC, Macaé FC como auxiliar e no Serra Macaense, já no Maranhão foi técnico do Imperatriz FC, em Santa Catarina no Tubarão FC e aqui no Espírito Santo treinou as equipes do Estrela do Norte, Atlético Itapemirim, Rio Branco A.C e Serra FC, em Portugal a equipe do Mirense FC.

Charles de Almeida foi eleito o melhor treinador estadual, colocando o Serra FC como a única equipe invicta do Brasil com seis jogos e seis vitórias consecutivas no estadual e eleito pela imprensa esportiva como técnico do ano.

“Sempre será um prazer estar de volta para um clube como o atlético Itapemirim, um clube organizado onde temos bons diretores e podemos contar com o prefeito Dr. Thiago Peçanha, que sempre dá o apoio necessário para que um grande time conquiste vitórias”, declara Charles.

O novo treinador se reúne com Armando Zanata nos próximos dias para formar a nova equipe do galo para a temporada 2019.

Faça um Comentário