[sg_popup id=”4″ event=”onload”][/sg_popup]Na manhã de hoje por volta das 9 horas um homem foi até a residência (Candéus – Itapemirim) dos pais do vereador Rogério da Silva Rocha (PC do B), o Rogerinho e fez ameaças de morte ao vereador.
O vereador não estava no local e a ameaça de morte foi feita diretamente à sua mãe que ficou muito nervosa e se dirigiu a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência Policial. No boletim ela relata que o homem disse que se não encontrasse Rogerinho iria procurá-lo na câmara de vereadores.
A mãe de Rogerinho está com medo, já que Itapemirim vira e meche se torna palco de mortes políticas. O município que recentemente chora a morte do até então secretário de Gerência Geral de Itapemirim, José Mauro Sales, de 58 anos que foi morto a tiros dentro da casa onde morava em Itaipava em setembro do ano passado.
A família teme pela integridade física de Rogerinho, pois o vereador tem denunciado várias irregularidades do executivo municipal, em tempos vale lembrar que também foi morto por motivos políticos, o prefeito Dinowaldi Rodrigues Peçanha há 18 anos atrás, além de um diretor do Hospital Santa Helena em situações muito suspeitas.
Segundo um assessor o homem teria pedido desculpas por intermédio de um amigo em comum.