Câmara Anchieta: Geovane preocupado com pagamento da saúde (PMAQ)

Na 90ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 12 de fevereiro, o vereador Geovane Meneguelle aproveitou a presença da secretária municipal de saúde, Jaudete Silva Frontino para cobrar o pagamento do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ).

O parlamentar reconheceu que esse pagamento em outros tempos demorava demais, porém a atual gestão melhorou essa situação e tem diminuído os atrasos.

Segundo ele esse pagamento é feito semestralmente com vencimentos em julho e dezembro, sua solicitação é que neste mês resolva a situação. “Peço a secretária que encarecidamente possa estar colocando toda sua equipe para que ainda neste mês de fevereiro posso estar pagando aos servidores da Saúde, mas especificamente os servidores da Estratégia da saúde da família o PMAQ”, pediu Meneguelle.

É mais do que merecido por todo empenho e dedicação de cada servidor, então fica aqui meu pedido a secretária de saúde para que possamos quitar esse compromisso com os servidores da saúde, concluiu o vereador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

catorze − dois =