Câmara de Anchieta: Alexandre Assad quer solução para comunicação no Vale do Corindiba

Alexandre Assad - Vereador de Anchieta
Alexandre Assad – Vereador de Anchieta

Na 90ª sessão ordinária, realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 12 de fevereiro, o vereador Alexandre Assad cobrou uma solução para a telefonia no Vale do Corindiba, zona rural de Anchieta. Iniciou sua fala destacando a importância do local para o desenvolvimento da economia, com suas contribuições na agricultura, nos recursos hídricos com potencial para o desenvolvimento do turismo em várias vertentes, como o ecoturismo.

“ O Vale do Corindiba reclama e com razão sobre algo que foi prometido, propalado e vendido de uma forma que a realidade mostra está acontecendo de forma totalmente diferente, falo da torre de telefonia da Vivo que foi instalada na comunidade de São Miguel, em primeiro lugar devemos citar que São Miguel nem mesmo distrito de Anchieta é, pertence a Guarapari”, denunciou Assad.

O vereador afirma que várias autoridades do município foram até a região por diversas vezes, deputados, prefeito, vereadores e deixou bem claro que não há nenhuma crítica a esses políticos que levaram esse empreendimento para lá, só que segundo os moradores, infelizmente a notícia foi vendida de uma forma equivocada, já que não solucionou os problemas de comunicação das comunidades.

Como sugestão para tentar solucionar a situação, Alexandre orientou o executivo Municipal e as autoridades competentes a fazerem contato junto ao Governo do Estado, se possível diretamente com Renato Casagrande. “Infelizmente sabemos que a torre não vai poder ser removida do local onde foi colocada, mas segundo o relato dos moradores a solução é instalar em um pico mais alto”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × quatro =