Amigos mobilizam vaquinha para translado de corpo

Amigos e familiares do jovem cachoeirense, Felipe Dias, de 17 anos, que morreu no último sábado (16), em Marialva, Paraná, movimentam uma vaquinha para conseguir o valor de R$ 8.000,00 para o translado do corpo, pois a família do atleta não tem condições de arcar com o valor.

Um tio do Felipe e o Índio foram ao Paraná para fazer a liberação do corpo no IML. A conta para depósito será diretamente para a esposa do ex-técnico, de Cachoeiro, conhecido como índio.

Conta

Nome: Ariane Brandão de Jesus
Banco: Banestes
Agência: 115
Conta Corrente: 1916007-6
Contato: (28) 99907-3777.

Entenda o caso

O cachoeirense morreu em um acidente nesse sábado por volta das 21h00, na BR-376, em Marinalva, Paraná. O jovem foi atingido por uma carreta após saltar da carroceria de uma caminhonete com um amigo.

Os dois participaram de uma festa de aniversário e resolveram pegar carona com um motorista em uma Toyota. Sentados na carroceria da caminhonete, perceberam que o veículo em que estavam seria atingido pela carreta, e pularam.

O amigo de Felipe conseguiu salvar a sua vida caindo em um canteiro sem ferimentos, mas Felipe caiu na pista sendo atingido pelo enorme veículo. Mesmo após o impacto, ele conseguiu correr alguns metros, mas caiu não resistindo aos graves ferimentos provocados pela pancada.

Jogador de Futebol

Há poucos meses, Felipe Dias participou de um campeonato na Bolívia. Há poucos meses, ele tinha se profissionalizado no Marinalva Futebol Clube, no Paraná, e estava residindo por lá.

O jovem havia passado por outros clubes como o Flamengo, Bom Sucesso e Nova Iguaçu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezoito + onze =