40 vagas de emprego para Assistente de Sala em Piúma

A Prefeitura Municipal de Piúma, torna público o processo seletivo simplificado de cadastro de reserva para Contratação de 40 Profissionais em Designação Temporária e Excepcional, na função de Assistente de Sala – Educação Especial, nos estabelecimentos de ensino da Rede Municipal.

O presente processo seletivo será coordenado pela Secretaria Municipal de Educação (Seme), e as vagas oferecidas são destinadas ao atendimento de alunos Público-Alvo da Educação Especial. A vaga para contrato de Assistente de Sala – Educação Especial tem carga horária semanal de 30 (trinta) horas, sendo seis horas de efetivo trabalho nas unidades de ensino, assim distribuídas: Matutino – das 6h30 às 12h30. Vespertino – 12h00 às 18h00. Noturno – 16h30 às 22h30. Para atender aos alunos da EJA do noturno, com provimentos mensais de R$ 1.307,90.

As inscrições serão realizadas no período de 19 de março, a partir das 00h00 à 29 de março às 23h59, observando-se o fuso horário de Brasília – DF. Endereço eletrônico: http://controladoria.piuma.es.gov.br/portal/selecao

Ao candidato à vaga, é necessário Curso de Magistério Nível Médio, acompanhado de Formação na Área Específica de Educação Especial, cursado a partir de 2009.

Texto: Eliseu Leal Costa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

9 + dois =