23.1 C
Marataizes
sexta-feira, dezembro 27, 2024
23.1 C
Marataizes
sexta-feira, 27 dezembro 2024
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
CidadesPiúmaTragédia: ex-vereador de Piúma, esposa e o cachorrinho do casal morrem após...

Tragédia: ex-vereador de Piúma, esposa e o cachorrinho do casal morrem após baterem de frente em uma carreta em Anchieta/ na BR 101

A cidade de Piúma amanheceu nesta terça, 20, com a triste notícia da morte do ex-vereador Edu da Madeira e sua esposa, Vancerleia.

O casal morreu, Edu e a esposa / Foto divulgação

Um acidente entre um Fiat Uno e uma Carreta M.BenZ/AXOR 2540 S, ocorrido na noite desta segunda-feira, 19, por volta de 21h, no km 367 da BR 101, tirou a vida do ex-vereador de Piúma, Eduardo Cezar Barreto Missagia, 63, o Edu da Madeira do Pará e a sua esposa, Vancerleia Grasse Cavaline, 49 anos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal – PRF, o Uno invadiu a contramão e colidiu, de frente, com a carreta. No veículo estavam um casal e um cachorro. Edu faleceu no local e o cachorro também, a Vancerleia sofreu lesões graves, foi socorrida à Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim e não resistiu aos ferimentos vindo também a falecer. O motorista da carreta contou à PRF que Edu não estava fazendo ultrapassagem, de repente ele deu uma guinada e saiu da mão dele e foi para outra mão, pode ter passado mal, havia vômito dentro do veículo. Mas, os agentes acreditam que o vômito pode ter sido pelo impacto no abdômen. O corpo ficou agarrado às ferragens. O carro teve perda total.
A PRF informou, ainda, que a carreta seguia sentido Vitória, e Eduardo sentido contrário.
A Perícia da Polícia Civil – PC esteve no local, realizou os trabalhos e conduziu o corpo de Eduardo ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim, onde será necropsiado e liberado para velório e sepultamento.

O acidente ocorreu por volta das 21h00 – foto/ divulgação

Piúma de luto

A cidade de Piúma acordou triste com esta tragédia que ceifou a vida de Eduardo Cezar Barreto Misságia e Vancerleia Grasse Cavalini. Era um casal muito conhecido no município. Edu da Madeira do Pará era um empresário do ramo de madeiras e estava, com a mulher, tocando um bar no bairro Nova Esperança, em Piúma.
De acordo com o presidente da Câmara de Piúma, Eliezer Dias Freire, a morte do casal causa muita comoção na cidade, e é uma perda irreparável. Edu foi vereador de 2012 a 2016, ocupou o cargo de Secretário da Mesa Diretora, na Câmara, durante o mandato.
“É uma notícia muito triste para Piúma, uma pessoa muito conhecida. Foi um choque, agora de manhã, tenho certeza que o povo da cidade, que o conhece, está todo mundo triste. Onde a gente passa as pessoas comentam do acidente, a gente vê a tristeza nos olhares das pessoas. Edu era pessoa muito generosa, ajudava muita gente. É triste demais perder uma pessoa boa, ainda mais na situação do jeito que foi. Ele era um cara que tirava a roupa do corpo para te dar. Que Deus o receba e traga o conforto às famílias enlutadas. Uma tragédia. Estamos todos de luto”, ressaltou Eliezer.
Edu deixa um casal de filhos.
Mais informações sobre velórios e sepultamentos a qualquer momento.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Piúma a Cidade das Conchas

Confira Também