Tássio Brunoro solicita avaliação de estrutura da escola “Irmã Terezinha Godoy de Almeida” e melhor segurança no bairro Justiça

Na 56ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (24), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Tássio Brunoro (MDB) solicitou melhoria de via pública, avaliação estrutural de unidade escolar e melhor segurança para o bairro Justiça.

Na indicação Nº 221, encaminhada ao secretário municipal de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, solicita que seja executado o serviço de reparo na Rua Adyl Lírio Marqueze, no Centro da cidade. Em dias de chuva o local fica intransitável, com poças d´água espalhadas pela via.

Visando melhor segurança dos alunos, a indicação Nº 222 solicita à secretária de Educação, Márcia Gonçalves, que seja providenciada uma avaliação estrutural da Escola Municipal “Irmã Terezinha Godoy de Almeida”, já que a mesma foi invadida por cupins, a fiação elétrica exposta aumenta o risco de incêndio em dias de chuva e o teto está em situação de risco.

Já a indicação Nº 223, encaminhado ao gerente estratégico da Guarda Civil Municipal, Wander Luiz Pompermayer, solicita o aumento do número de patrulhas na Rua Hilda Simões Nunes, localizado atrás da Vila Olímpica, no bairro Justiça, haja vista que o número de furtos e assaltos tem aumentado.

Por meio da Moção de Congratulações, Louvor e Aplausos, homenageou a bibliotecária da Escola Municipal “Elson Garcia”, pela realização do Sarau Literário no último dia 20, com o objetivo de compartilhar experiências culturais e o convívio social, sendo a realização deste um projeto importante para o desenvolvimento cultural dos alunos.