Inaugurei esse meu site nesta terça-feira (19) e você me disse no mesmo dia que iria escrever artigos para compor ele. Eu imaginava escrever qualquer tipo de matéria que envolva você, mas jamais ter a sensação de me faltar palavras para escrever a saudades que você deixará em nossos corações. Neste dia de hoje, 21 de maio, eu venho digitar sobre a sua partida aos céus e rezando para que seu encontro com Deus seja “um máximo” assim como você fazia tudo acontecer aqui na terra.
Minha intenção não está sendo noticiar a sua morte, mas agradecer o que você foi e sempre será em minha vida. Se hoje sou reconhecida em meio a sociedade como uma jovem empreendedora, devo a você, assim como muitos tiveram seu apoio para seguir uma carreira profissional brilhante. Então, suponho que muitos jovens assim como eu, hoje te agradece pelo enorme carinho e reconhecimento.
Meu telefone ou meu whatsapp não irão mais tocar com seu nome, meu amigo. Não vou ter mais você falando…
“Líro, minha página Pois Zé tá acontecendo tal coisa…”
“Emella tive essa ideia. Você entra nessa comigo?!”
“Vou vir pra vereador. Seu voto é meu né?!”
Ou eu te ligava…
“Zé, dá uma moral aí”
“Zé tive uma ideia. O que você acha?!”
Ah meu amigo… Tudo isso fará falta!
Ter te conhecido aos 16 anos, ainda uma menina que começava a dar seus primeiros passos numa carreira profissional, foi um enorme prazer. De lá pra cá, nossa amizade se fortaleceu e nos tornamos parceiros inseparáveis. Não vai ser sua ida que me fará esquecer de você, ao contrário, vou pegar todos os seus aconselhamentos e dicas desses 8 anos e colocar em prática.
Obrigada pela última ligação de ontem (20). Obrigada por ter se despedido de mim. Obrigada pelas últimas palavras no fim da ligação “fique com Deus”. Obrigada por ser esse mestre jornalístico, escritor, apoiador de causas, professor, lutador, esportista, tudo isso e mais um pouco que você era. Você será sempre o faixa preta, assim como sempre me dizia quando queria transparecer seu jeito “marrento”.
Nosso coração hoje chora. A dor é enorme. Mas temos a certeza de que você será eterno em nossos corações, e de você só teremos lembranças incríveis e aprendizados de inteligência acima da média.
Eu poderia escrever mais, só que agora prefiro rezar por você, seus familiares e seus milhares de amigos que deixou por aqui.
A você, o meu eterno abraço!
Emella Simões
Fonte: focusnews.com.br