Postes e iluminação são trocados na Praia da Barra em Marataízes

Faltando um pouco mais de 20 postes para serem trocados, de um total de quase 80, a Avenida Beira Mar, na Praia da Barra, tem agora uma outra cara e iluminação.

A Empreiteira Marlin, contratada da Prefeitura de Marataízes, está trocando os postes que ameaçavam cair na orla da Praia da Barra. A Marlin tem trabalhado sem parar para terminar e cumprir o compromisso. Os postes que estavam caindo, deixavam preocupados, turistas e população local.

Postes enferrujados, iluminação precária, ameaçava a vida e segurança de todos que passavam e caminhavam na orla marítima da Barra. Os turistas abandonaram, nem ás águas tranquilas do Atlântico e e um sol escaldante do verão, faziam o medo desaparecer. O comércio caiu, os turistas evitavam os locais de risco de queda de postes, mas a realidade agora é outra.

Segundo os funcionários da empreiteira entrevistado pela reportagem do Site Maratimba.com, um caminhão com mais de 20 postes está para chegar na empresa Marlin, e será imediatamente entregue no local das trocas, para execução desta grandiosa obra. “O fim está bem mais próximo do que muitos imaginam, eu diria, uns 30 dias”, disse um funcionário que estava no alto do poste já instalado.

Luminárias novas, postes novos e seguros, guardas vidas. A Praia da Barra, está com uma cara quase nova, faltando apenas alguns detalhes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

vinte + quinze =