Palestra para micro empreendedor individual em Anchieta

A Secretaria de Integração e Desenvolvimento de Anchieta, juntamente com os servidores da Sala do Empreendedor e com o Sebrae-ES promovem na próxima quarta-feira (13) a palestra ‘Como se tornar um Micro Empreendedor Individual (MEI)’. O evento será realizado a partir das 18h no auditório da prefeitura.

Conforme o titular da pasta, Marcos Kneip, será uma excelente oportunidade para os novos empreendedores e para aqueles que querem se formalizar.” O MEI possibilita ao empreendedor acesso ao crédito, abertura de conta, recolhimento de INSS, participação em licitações, dentre outros benefícios”, acrescenta Kneip.

Prefeitura cria espaço e benefícios para micro empreendedor

O secretário lembra ainda que a Prefeitura de Anchieta isentou os Microempreendedores de todas as taxas de abertura. “Tudo é feito de forma rápida e gratuita na Sala do Empreendedor, onde expedimos, na hora, para empresas de baixo grau de risco, o Alvará de Funcionamento.”

Na própria Sala do Empreendedor também é possível dar entrada na obtenção de microcrédito. “Na Sala do Empreendedor de Anchieta também atendemos os empreendedores que necessitam de capital de giro ou para aquisição de equipamentos, uma parceria da Prefeitura com o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes)”, explicam as servidoras da Sala do Empreendedor, Valdivânea Pigatti e Vanderleia Luz.

Informações: (28) 3536-1557

Faça um Comentário