24.8 C
Marataizes
sábado, maio 18, 2024
24.8 C
Marataizes
sábado, 18 maio 2024
NotíciasPolí­ciaHomem é morto covardemente em Marataízes

Homem é morto covardemente em Marataízes

A vítima era separada e pai de três filhos

Homem é morto covardemente em posto de gasolina após briga de trânsito
Crime aconteceu em posto de Marataízes

Um homem de 40 anos foi morto a pauladas na manhã desta terça-feira (25) em um posto de combustíveis, no Centro de Marataízes, Litoral Sul do Espírito Santo. Alberto Mendes da Silva teria se envolvido em uma briga de trânsito com um grupo de homens. A vítima teria pegado um pedaço de pau, mas foi desarmado e golpeado na cabeça.

O crime aconteceu no estabelecimento que fica na Avenida Atlântica. De acordo com informações da Polícia Militar, a confusão teria começado em um bar, a poucos metros do local, por volta das 5h30 da manhã.

Após ser desarmado, Alberto Mendes da Silva correu dos homens. As câmeras de segurança do posto mostram o momento da agressão. Três homens o agridem, com chutes e socos, enquanto outros dois, observam. A vítima cai, mas, mesmo assim, é atingida por pauladas na cabeça.

Alberto Mendes da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O grupo, segundo a polícia, fugiu do local do crime em um Volkswagen Gol. A vítima era separado e pai de três filhos. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Na delegacia de plantão, em Itapemirim, a informação é de que várias testemunhas são ouvidas, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

Denúncias que auxiliem no trabalho da polícia e contribuam para identificação de suspeitos podem ser feitas por meio do Disque – Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com informações da GAZETA ONLINE

Confira Também

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.