O Formemus 2024 está com inscrições abertas para a Rodada de Negócios do evento. Os artistas de todo o Brasil têm a oportunidade de se inscrever até o dia 18 de julho pelo site do Formemus. Essas rodadas de negócios proporcionam encontros individuais com possíveis compradores ou parceiros da música, com reuniões de até 10 minutos de duração, agendadas pela organização do evento.
Esta será a segunda vez que o Formemus realiza a rodada de negócios, e o diretor do evento, Daniel Morelo, destaca que além dos negócios gerados, a ação promove conexões entre artistas e possíveis contratantes. O evento será realizado na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), de forma gratuita, reunindo grandes nomes do mercado da música nacional e um público interessado no cenário musical atual e suas perspectivas futuras.
Além da Rodada de Negócios, o evento contará com o Pitching Musical, que será aberto ao público, palestras, painéis, mostras de fotografias e videoclipes, debates sobre o mercado musical, apresentações musicais e muito mais. A programação é diversificada, reunindo oportunidades para todos os participantes, e contando com a presença de importantes festivais e empresas do setor musical confirmados.
O Formemus 2024 já foi reconhecido e premiado em diversas ocasiões, e continua na vanguarda das pautas necessárias para o desenvolvimento do mercado musical. Para participar do evento, basta acessar o site oficial e se inscrever gratuitamente. As inscrições para a Rodada de Negócios estão abertas até o dia 18 de julho, e outras oportunidades também estão disponíveis, como a Conexão Periferia & Interior para artistas do Espírito Santo.
O Formemus conta com o patrocínio de empresas como ES Gás, EDP e Banco do Nordeste, e o apoio de instituições como a UBC, Abramus e Ufes. A realização é da MM Projetos Culturais, Secretaria da Cultura (Secult) e Ministério da Cultura (Minc). Não perca a chance de participar desse evento incrível e conectar-se com o mercado da música brasileira. Mais informações estão disponíveis no site do Formemus.
Fonte: Governo ES