O Fluminense volta aos treinos nesta terça-feira após dois dias de folga. Dentro de campo, os tricolores estão confiantes no bicampeonato carioca. Fora dele, o clima é de apreensão.
A imprensa espanhola noticiou nesta segunda-feira que o técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, dificilmente vai acertar com a Seleção Brasileira. Com isso, o nome de Fernando Diniz voltou a ser citado como opção para a sucessão de Tite. No entanto, o comandante desconversou sobre o assunto.
“Quanto a estar pronto, já me perguntaram isso outras vezes. A minha preocupação é sempre estar pronto para aquilo que me acontece no próximo convite. Se um dia isso acontecer, eu vou saber responder de uma maneira bastante correta. Mas eu não fico pensando na Seleção. Eu fico pensando no Fluminense. A minha seleção hoje é o Fluminense. Então, não fico muito vislumbrando isso. Na minha carreira tem a naturalidade para as coisas acontecerem”, disse em entrevista ao canal do YouTube “Entre Linhas Futebol Debate”.
Fernando Diniz renovou contrato com o Fluminense no começo desta temporada por dois anos. O próximo desafio do treinador e da sua equipe será no sábado, quando enfrentam o Flamengo pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, no Maracanã, às 20h30 (de Brasília). Os tricolores buscam defender o título do Estadual, conquistado sobre os rubro-negros na última temporada.
Há um ano, este dia.
Sábado tem mais uma decisão pelo CARIOCÃO! pic.twitter.com/hLw2SFkJMt
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) March 27, 2023
Deseja receber notícias do Fluminense Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Tricolor Carioca em Gazeta Esportiva.