As eleições da Capital Secreta do Mundo, prometem muitas emoções para este ano, isso porque com a desistência do vereador Alexandre Bastos (PSB) de disputar a Prefeitura de Cachoeiro-Es pelo DEM, como estava pré-anunciado, o deputado estadual Theodorico Ferraço, ícone da sigla no Espírito Santo, pode lançar o presidente do partido cachoeirense, Diego Libardi, para liderar o processo democrata nas eleições de 2020 como cabeça de chapa.
No entanto essa não é a primeira vez que o nome do advogado Diego Libardi é citado pelo próprio Ferraço como possibilidade real para essa disputa em Cachoeiro de Itapemirim. Ele não é conhecido no meio político por nunca ter disputado eleição, mas o DEM aposta que essa condição é favorável e não uma contramão do anseio popular.
O nome de Diego Libardi pode ganhar força dentro do DEM. Um dos fundadores do partido, José Carlos Amaral – foi seis vezes vereador – declarou, surpreendentemente, que apoia o nome do advogado. “Na próxima reunião do DEM vou fazer essa proposta. Também vejo com bons olhos a pré-candidatura dele. Ele pode ser o nome que Cachoeiro precisa. Jovem. Inteligente e capaz!”, enfatiza.
A intenção é reunir as forças da Direita e os movimentos anti-Victor Coelho. Portanto o nome de Libardi surge como uma boa opção num panorama ainda indefinido em Cachoeiro de Itapemirim.
Fonte: folhadoes.com
Leia Também