24.8 C
Marataizes
quinta-feira, dezembro 26, 2024
24.8 C
Marataizes
quinta-feira, 26 dezembro 2024
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
CidadesPiúmaDelegado investiga assassinato de Xaropinho na Estrada de São João de Ibitiba,...

Delegado investiga assassinato de Xaropinho na Estrada de São João de Ibitiba, em Piúma

O delegado de Piúma está no caso e disse que tem um Camioneta envolvida, quando tiver as informações concretas estará repassando a imprensa.

O ex-presidiário, Ronaldo Lima de Araújo, 54 anos, mais conhecido como Xaropinho, residente na Comunidade de Limeira, em Anchieta, foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira, 06, com vários tiros de pistola 9.m na estrada de São João de Ibitiba, em Piúma. pelo menos 10 capsulas estavam na cena do crime.

De acordo com o delegado de Piúma, Dr. David Gomes de Santana o inquérito já foi aberto e ele está investigando o crime. Segundo o delegado uma Camioneta S10 foi vista trafegando na estrada e ela pode ser a chave da investigação. Em relação a motivação, somente quando o suspeito foi identificado. Por hora várias linhas são as hipóteses.

É fato que Ronaldo estava preso e havia deixado a penitenciária recentemente por conta de um latrocínio, um roubo seguido de morte.

Ontem o jornal trouxe uma versão que não era oficial repassada por um morador de Itinga que esteve na cena do crime e conhecia a vítima.   

Segundo o morador, Ronaldo havia ido a São Francisco, interior de Rio Novo do Sul, para ver um cavalo que estava interessado em comprar. Na volta, ele foi assassinado dentro do carro, onde estava com a esposa e mais duas mulheres.

Na hora do crime, ele estava acompanhado da esposa, uma irmã e outra mulher, que não foram atingidas. Pelo que tudo indica ele o alvo do atirador.

As mesmas informações extraoficiais dão conta de que a vítima já esteve envolvida em um assalto/sequestro, na localidade de São Francisco.

Tudo indica que o assassinado foi atraído para o local do crime com a história do cavalo que ele estaria interessado em comprar.

A Polícia Militar – PM foi chamada e esteve ao local, fez o isolamento da área e acionou a Perícia da Polícia Civil para realização da perícia e posterior encaminhamento do corpo ao Serviço Médico Legal – SML, de Cachoeiro de Itapemirim, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Piúma a Cidade das Conchas

Confira Também