27 C
Marataizes
quinta-feira, dezembro 26, 2024
27 C
Marataizes
quinta-feira, 26 dezembro 2024
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
NotíciasGeralDavi Sacer faz show de 30 Mil em Guaçuí, e de graça...

Davi Sacer faz show de 30 Mil em Guaçuí, e de graça em Itapemirim, mas não foi

Ontem (05/09) quem compareceu ao Parque de Exposições de Itapemirim para assistir ao show do cantor gospel Davi Sacer se decepcionou com a ausência do ídolo. A presença do artista fazia parte da programação oficial, porém não encontramos na agenda oficial do cantor nenhuma menção de show em Itapemirim.

O primeiro dia de festa não contou com grande público, porém todos que foram ver o show saíram indignados pela falta de comunicação antecipada. “Se soubesse que o cantor não ia se apresentar eu não teria vindo, gastei gasolina, paguei estacionamento e ainda perdi meu tempo, pois foram avisar que ele não viria, somente depois de meia noite, uma falta de respeito com a gente”. Reclamou um dos presentes na festa.

A assessoria do cantor informou que o show seria uma espécie de presente que a empresa Criative Music daria para a municipalidade. O município não pagaria nada pelo show e ou despesas de transporte do artista e sua banda.

Sobre a ausência do artista na festa o empresário Ivonildo da Criative do ES emitiu essa nota:

“Davi Sacer não conseguiu comparecer pois perdeu o voo de São Paulo para Vitória devido a ter ficado preso no trânsito a caminho do aeroporto de Congonhas por causa de um acidente no caminho do aeroporto, um trajeto que era de 30 minutos ele levou quase 2 horas e chegou no aeroporto e o avião já tinha decolado.”

O empresário afirmou ainda que o artista fez de tudo para vir a Itapemirim e fazer o show de gratuitamente e que estuda uma nova data para vir fazer o show o quanto antes.

A prefeitura não explicou porque colocou de última hora um outro cantor gospel no mesmo dia do evento e nem mesmo constava sua aparição na programação oficial.

Outro fato estranho é uma banda se apresentar de maneira gratuita para órgãos públicos, pois todos sabem que existem inúmeras despesas de transporte, salários, hospedagem e alimentação de toda equipe envolvida numa produção nacional como a do cantor Davi Sacer.

A assessoria carioca do cantor disse que este show era de responsabilidade dos capixabas e que Davi Sacer não poderia falar sobre o caso, pois estava na comemoração do aniversário de Wesley Safadão.

Show de Graça para Município Milionário de R$ 30.000,00 para Guaçuí!

As incoerências continuam, desde a NÃO resposta pela prefeitura de Itapemirim até a demora na resposta pelo empresário Ivonildo da Criative Music, ficam suspeitas para todos os lados. O meio artístico seja gospel ou secular, já é mais que sabido que os artistas costumam cobrar cachês até para igrejas, o que levanta ainda mai suspeitas, o fato de doar um show de 30 mil Reais a uma prefeitura milionária como Itapemirim.

Confira a publicação da contratação por inexigibilidade de licitação do cantor Davi Sacer pela prefeitura de Guaçuí e publicada no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo.

Veja o trecho com a publicação

Caso ainda haja alguma dúvida baixe direto do site do Governo do Estado e confira a publicação na página 25. Clique aqui para acessar.

Outro fator que levantou suspeitas foi o fato de no dia do evento a prefeitura ter feito um ‘encaixe’ de um outro cantor também do meio gospel exatamente as 08 horas e 56 minutos da manhã no mesmo dia da apresentação do show de Davi Sacer. O email foi enviado por um assessor do cantor para nossa redação e a matéria devidamente publicada por este site. Estaria a prefeitura sabendo com antecedência que não haveria mais o show nacional do Sacer?

Confira o email recebido com registro do dia e da hora abaixo!

Veja também neste link a publicação da matéria de que haveria o show de última hora. Tais fatos de acordo com timing entre os acontecimentos apenas deixam o público se questionando sobre a veracidade da coisa, pois o silêncio da prefeitura diante de tanta trapalhada, instiga ainda mais a desconfiança.

Prefeitura teve oportunidade de se explicar, porém preferiu o silêncio! 

Confira abaixo o email com o pedido de informações feito logo apos o cancelamento do show de Davi Sacer.

Veja integra a transcrição da imagem acima!

Pedido de Informações sobre o cancelamento do show de Davi Sacer

Bom dia! Sou Adriano Costa Pereira do Portal de Notícias Maratimba do Sul do ES. Ontem (05/09) na Festa de Emancipação de Itapemirim o cantor Davi Sacer tinha uma agenda divulgada pela prefeitura com um show marcado para as 23 horas e o cantor não pode comparecer.

O público que é fão do artista saiu reclamando da falta de aviso prévio sobre o cancelamento dos shows. Estamos em busca de informações sobre:

1- Por que o cantor não chegou em tempo de se apresentar para o show? Que horas ele enviou aviso de que não iria mais poder realizar o show?

2- Por que a prefeitura não avisou ao público com antecedência que não poderia ocorrer o show, aviso este que ocorreu apenas no palco somente as 00h12min da quinta-feira (06/09).

3- Por fim, com a ausência do cantor como ficará os valores pagos pela prefeitura de Itapemirim? Já que o dinheiro é proveniente dos cofres públicos e pertence ao povo de Itapemirim.

As 11:42 do dia (06) tentamos informações e nada!

4- Como se deu a contratação do cantor Stephano Hernandes? Já que o mesmo não constava na programação e no site Maratimba recebemos um email informando que o mesmo se apresentaria na mesma noite antecedendo o cantor Davi Sacer.

5- Desde a tarde de ontem (05/09) o site da prefeitura não estava funcionando, ao sair do show tentamos encontrar informações no Portal da Transparência sobre valores gastos na festa e o site se encontrava fora do ar. Existe alguma explicação para isso, pois constatamos que praticamente todos os sites do Estado encontrava-se em perfeito funcionamento.

Aguardamos com urgência um posicionamento da prefeitura e ou de sua assessoria de comunicação, pois o povo que esteve presente se sentiu lesado, pelo fato de ter pago estacionamento e gastado com combustível ou outro meio de transporte até o parque de exposições EXCLUSIVAMENTE para assistir ao show do cantor.

Como se pode perceber tentamos até mesmo através de ligação falar com a prefeitura de Itapemirim, porém o silêncio foi o único retorno dado, fica os posicionamentos de quem decidiu se explicar e o silêncio da administração pública que deveria ser a primeira a zelar pela transparência e divulgação de seus atos, que para lembrar. SÃO PÚBLICOS!

Confira Também