Crianças e catequistas participam de sessão da Câmara de Anchieta

A sessão ordinária realizada no dia 19 de março, contou a presença especial das crianças, pré-adolescentes e catequistas da Igreja Matriz Nossa Senhora das Graças, da Paróquia São Francisco Xavier, os católicos moradores do balneário de Iriri acompanharam o trabalho dos parlamentares.

Primeiro a usar a tribuna, o vereador Beto Caliman registrou a presença do grupo e cedeu seu tempo ao colega Geovane Meneguelle que também é morador de Iriri. O parlamentar apresentou os colegas nominalmente e fez um breve relato do trabalho dos edis.

“Vocês ouviram alguns pedidos, reclamações, essa é uma das atividades que nós vereadores fazemos, está reivindicando políticas públicas para as crianças e a população em geral, sintam-se todos acolhidos e sempre que quiserem voltem a casa”, recepcionou Geonave.

A participação é devido a campanha da fraternidade 2019, promovida pela igreja católica em todo o mundo. Neste ano o tema é “Fraternidade e Políticas Públicas” com o lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça”. (Is 1,27). As crianças estiveram acompanhadas das catequistas Dulcinéia Machado, Vanessa e Bruna Alpoim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

nove + 18 =