O comentarista político mais odiado pela esquerda brasileira, Caio Coppolla é contratado pela CNN Brasil. O jovem alça vôos mais altos e deixa o Programa Morning Show da Jovem Pan para fazer parte do grupo da CNN Brasil.
Contudo Caio Coppolla ganhou o respeito do público brasileiro por seus comentários pra lá de inteligentes feitos na bancada do Morning nas manhãs de segunda a sexta-feira.
Fãs do comentarista e da Jovem Pan reclamaram pela saída de Caio. No entanto todos entendem que para a carreira profissional do comentarista esse será uma excelente oportunidade.
No entanto quem gosta do trabalho do comentarista poderá acompanhar não apenas pela TV. O jovem resolveu aderir as redes sociais e criou sua conta no Twitter. Entretanto que não é adepto da rede social também poderá acompanhá-lo pelo seu blog Boletim Coppolla.
Para receber as notícias do blog basta entrar e cadastrar seu email, pronto! Sendo assim você já estará recebendo as novidades e comentários do blog.
O comentarista político, Caio Coppolla, anunciou, nesta última quinta-feira (31), a sua saída da rádio Jovem Pan.
Ao vivo, o pronunciamento gerou surpresa nos demais colegas da bancada.
Caio Coppolla agradeceu o ciclo de um ano na emissora.
“É um ciclo que se completa, um contrato que se encerra e a sensação é de absoluta gratidão. Gratidão a todos os meus colegas de bancada, a todo o time de comentaristas e à chefia dessa rádio que sempre me garantiu total liberdade de expressão. Para a audiência da Jovem Pan, sinceramente me faltam palavras de agradecimento. A sensação que eu tenho é que hoje eu não me pertenço mais e isso é uma honra. É uma honra dar voz à pessoa comum”.
Ao ser entrevistado pela jornalista Leda Nagle, dois dias antes do anúncio, Caio Coppolla disse que o nível de desgaste nos bastidores do programa era cada vez mais visível – chegando a dizer, inclusive, que nem sequer recebia um “bom dia de alguém lá dentro”.
Assista ao vídeo!
Entretanto o motivo da saída de Caio Coppolla do Morning Show se deu por vários fatores, o comentarista era uma voz uníssona na bancada do programa e por vezes já foi hostilizado pelo apresentador do programa matinal Edgard Piccoli e pelo Fefito.
Porém Caio conseguia superar isso com tranquilidade e com a sabedoria com a qual ganhou destaque nacional.
Porém uma emissora de TV, a CNN Brasil já estava de olho no talentoso comentarista político da Jovem Pan e há tempos flertava sua ida para a TV.
Diante de todas as circunstâncias Caio acabou se decidindo e fez o próprio adeus ainda no ar e mesmo sem seus colegas de bancada saberem. Educado como sempre agradeceu a todos, principalmente à Jovem Pan pelo espaço que teve e foi sempre gentil com todos, deixando para trás um caminho onde buscou sempre semear a paz.
Caio Coppolla é contratado pela CNN Brasil
A CNN Brasil anunciou nesta terça-feira (5) a contratação de Caio Copolla para um quadro diário de debates políticos.
Contudo de acordo com a emissora, o formato é inspirado no “The Great Debate”, exibido no horário nobre na CNN americana. Coppolla vai dividir a bancada de discussões com Gabriela Prioli. Os dois são formados em Direito.
“São jovens talentos com ideologia política antagônica. Coppola é referência de opinião para o público conservador. Sucesso na rádio e na internet, ele tem quase 900 mil seguidores nas redes sociais”, descreve a CNN. “Já Gabriela Prioli é mestra em Direito Penal pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco, da USP, e professora na pós-graduação em Direito no Mackenzie”, acrescenta.
Caio Copolla deixa a rádio Jovem Pan, onde atuava como comentarista no programa Morning Show.
Sem sombra de dúvidas, um grande nome para compor os quadros da emissora.
Realmente a CNN deu uma tacada de mestre!
Quem o acompanhava diariamente no programa da Jovem Pan, notava os comentarios muito bem esclarecedor que ra feito por ele.
Parabéns a quem teve a brilhante ideia de contrata-lo.
[…] Caio Coppolla é contratado pela CNN Brasil e deixa o Morning Show da Jovem Pan […]
[…] Caio Coppolla é contratado pela CNN Brasil e deixa o Morning Show da Jovem Pan […]