Apreensão de 560 kg de drogas em Cachoeiro pela PF

A Polícia Federal no Espírito Santo deflagrou a Operação Ponta Sul, com objetivo de desarticular quadrilha que atua no tráfico de entorpecentes, cumprindo oito Mandados de Busca e Apreensão e cinco Mandados de Prisão Preventiva na manhã de hoje, 31/01, nas cidades Vitória, Vila Velha e Linhares.

A investigação teve início em 21/08/2018, quando foram apreendidos aproximadamente 560 kg de maconha e três veículos na cidade de Cachoeiro de Itapemirim. Na ocasião os condutores dos veículos não atenderam à ordem de parada emitida pelos policiais e empreenderam fuga, abandonando os veículos com o carregamento de droga.

Naquela oportunidade ninguém foi preso, entretanto as investigações prosseguiram e os responsáveis foram identificados e presos hoje.

Durante o cumprimento dos Mandados de Busca e Prisão, 03 investigados tentaram novamente empreender fuga, mas foram contidos pelos Policiais Federais.

Foram apreendidas duas submetralhadoras de aparente produção artesanal, uma espingarda, um revólver e 110 munições, além de pequena quantidade de cocaína, documentos e dispositivos de armazenamento digital.

A Operação foi denominada Ponta Sul em razão da apreensão ocorrida no Sul do Espirito Santo em agosto de 2018.

Fonte: Aqui Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

seis − 6 =