24.3 C
Marataizes
domingo, maio 19, 2024
24.3 C
Marataizes
domingo, 19 maio 2024
CidadesAnchietaAnchieta-ES / Kelven foi assassinado ‘de graça’, o amigo era o alvo,...

Anchieta-ES / Kelven foi assassinado ‘de graça’, o amigo era o alvo, foi baleado na bunda em Parati, Anchieta na manhã deste sábado

Saíram juntos da Festa de Recanto do Sol, Kelven foi assassinado com vários tiros na cabeça em Parati, Victor que estava com eleacabou baleado na bunda e no tornozelo em Anchieta. Nenhum dos dois jovens possuem passagem pela polícia

Local do crime – Foto Divulgação

A dinâmica do crime será investigada pela Polícia Civil – PC que abrirá inquérito para apurar o homicídio ocorrido às 6h deste sábado 25, na pacata Parati, em Anchieta. O ajudante de pedreiro, Kelven Júnior Ribeiro Valadares, residente no bairro Nova Anchieta foi assassinado com vários tiros na cabeça e nas costas. E Victor de Farias Mafaldo, 23 anos, que estava com Kelven foi baleado, foi tingido um tiro na bunda e um no tornozelo. Ele foi socorrido ao Pronto Atendimento – PA.

De acordo com informações da Polícia Militar – PM, a possível arma usada no homicídio cometido contra Kelven e na tentativa contra Victor seria uma submetralhadora e o crime pode ter mais de um assassino envolvido pela quantidade de munições encontradas no local.

Kelven e Victor estavam na Festa de Recanto do Sol, interior de Anchieta nesta sexta-feira, 24, e segundo informações de populares a vítima morta não era o alvo dos assassinos que teriam jurado matar Victor, por conta de disputa de tráfico de drogas na comunidade do Recanto do Sol. Porém, Vitor foi baleado na bunda e no tornozelo, teria saído correndo em direção a Praia. Mesmo ferido ele conseguiu chegar até a sede em Anchieta, em frente a Prefeitura onde acabou sendo socorrido e levado ao PA.

A motivação para o crime ainda não é de conhecimento da Polícia Militar que tão logo acionada se dirigiu a Parati, fez o isolamento da área e acionou a Perícia da Polícia Civil que esteve no local, periciou e recolheu o corpo do jovem Kelven ao Serviço Médico Legal – SML de Cachoeiro de Itapemirim, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum dos dois jovens tem passagem pela polícia. Kleven teria sido assassinado por estar junto com Victor. Pela quantidade de tiros, os assassinos estavam com muita raiva das vítimas. Casas, portões, asfalto ficaram as marcas das munições em Parati. A Polícia Civil estará desvendando mais este homicídio na Terra do Santo José de Anchieta.

Compartilhe nas redes sociais

Fonte: Espírito Santo Notícias – Notícias de Anchieta

Confira Também

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.