A diretoria do Fluminense aceitou a proposta de empréstimo por Michel Araújo, feita pelo Al Wasl. O time dos Emirados Árabes Unidos tem como técnico Odair Hellmann, ex-treinador do Tricolor Carioca. O técnico deseja contar com o jogador e as negociações foram finalizadas com sucesso. Os valores da transação não foram revelados, mas fala-se em algo de 500 mil euros (cerca de R$ 2,8 milhões).
Além de Araújo, o Fluminense também espera negociar nos próximos dias o atacante peruano Fernando Pacheco, de 22 anos. O jogador ainda é visto com futuro no clube. Entretanto, o que pode atrapalhar a transação é que o Fluminense não quer arcar com parte dos salários do atleta e a única proposta que surgiu, neste sentido, foi do Bahia.
O Tricolor Baiano deseja contar com Pacheco por empréstimo. Mas quer que o Fluminense pague pelo menos 40% dos vencimentos do jogador. Os cariocas também receberam duas sondagens do futebol peruano pelo atleta. Porém, o atleta não quer voltar ao Peru.
O #TimeDeGuerreiros segue se preparando para o clássico de sábado! Vamos, Tricolor! 🇭🇺
📸: Mailson Santana/FFC pic.twitter.com/Kb4VoYc5ad
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) April 14, 2021
O Fluminense encorpou muito o seu elenco esta semana. Dentre anunciados e já acertados estão os zagueiros David Braz e Manoel, o meia Juan Cazares e os atacantes Raúl Bobadilla e Abel Hernández.
Deseja receber notícias do Fluminense Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Tricolor Carioca em Gazeta Esportiva.