Fabiano matou a ex-mulher a facadas. Segundo familiares, ele não se conformava com o fim do relacionamento há dois meses. Ela deixou três filhos. Ele está sob custódia esperando o mandado de prisão ser expedido pela justiça, mas já se entregou a polícia e confessou o feminicípio
O suspeito do assassinato da lavradora Paloma Cristina Oliveira, de 28 anos, morta a facadas neste domingo (6) em Ibatiba, se entregou à Polícia no início da tarde desta segunda-feira (7)
Fabiano Gomes de Brito era ex-companheiro da vítima de Paloma Cristina de Oliveira, 28 anos. O casal havia se separado há cerca de dois meses, mas ele nãos e conformava com o término da relação.
De acordo com a Polícia, o homem demonstrou frieza durante o depoimento enquanto narrava os motivos que levaram a matar Paloma e explicava como cometeu o crime.
Fabiano está sob custódia policial e aguarda a Justiça expedir o mandado de prisão pelo crime de feminicídio para ser encaminhado ao Sistema Prisional.
Inconformado com o fim do casamento, um homem matou a ex-mulher a facadas na madrugada deste domingo (6), em Santa Clara, interior de Ibatiba. A lavradora Paloma Cristina Oliveira Pereira, 28 anos, havia saído com alguns amigos, e foi atacada pelo ex quando chegava em casa, por volta de 00h30.
A vítima estava separada há dois meses, e recentemente, havia sido agredida pelo então companheiro, o que levou a mulher a solicitar uma medida protetiva contra o suspeito. O homem usou uma faca para golpeá-la no pescoço, pernas, braços e mãos. Paloma não resistiu e morreu ainda no local.
Segundo familiares, a mulher tinha medo do ex-marido, mas, não acreditava que o homem seria capaz de matá-la, já que ambos eram pais de três filhos, que na hora do crime, estavam na casa da avó.
O corpo da jovem foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim. Segundo a Polícia Civil de Ibatiba, investigadores já estão empenhados no caso e procuram pelo suspeito
Compartilhe nas redes sociais
Fonte: Espírito Santo Notícias