23.3 C
Marataizes
segunda-feira, dezembro 9, 2024
23.3 C
Marataizes
segunda-feira, 9 dezembro 2024
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
Artigos"Zé Rubens não era só meu, era de todo mundo!!". Gleici Rocha...

“Zé Rubens não era só meu, era de todo mundo!!”. Gleici Rocha Brumana

"Zé Rubens não era só meu, era de todo mundo!!". Gleici Rocha Brumana
“Zé Rubens não era só meu, era de todo mundo!!”. Gleici Rocha Brumana

Hoje (28) completam sete dias que marcaram a partido do maior formador de opinião de Marataízes e Itapemirim. O professor e jornalista José Rubens Brumana deixou um legado e marcou seu nome na história.

Ninguém sabia como ele como levar a informação até o internauta. Foi pioneiro e ao mesmo tempo visionário. Pois percebeu que a informação deveria ser curta e objetiva.

Homenagem da Banda EsperaMaré para José Rubens

Autor de incontáveis matérias fez uma cidade inteira chorar sua despedida deste plano. O homem que ao mesmo tempo aparentava ser bruto, guardava em si um poço de doçura.

José Rubens Brumana conseguiu fazer o que ninguém foi capaz. Pelo menos por UM DIA, as redes sociais pararam de falar de Covid-19. As pessoas se concentravam em prestar homenagens ao mestre que foi sem se despedir, sem olhar pra trás, simplesmente foi.

Uma semana, uma semana se foi, uma semana dolorida, uma semana para ser esquecida. Nosso amigo Zé Rubens pode ter ido, mas jamais será esquecido. Descanse meu amigo, descanse, pois este é bem merecido.

A contribuição que você deu para Marataízes é sem igual, você era a voz do povo, você era o povo. Descanse…

Gleice Rocha Brumana, parabéns por ter tido o privilégio de ser a companheira, esposa e amiga desse grande homem, como você mesma falou. “Zé Rubens não era só meu, era de todo mundo!!”. Você tem toda razão!

Leia Também

Confira Também