O Fluminense vem sofrendo com lesões nas últimas semanas. Nesta quarta-feira, os tricolores receberam uma má notícia. O volante Alexsander, que vinha se recuperando de problema no joelho, sofreu lesão grave na coxa, não passará por cirurgia, mas deve desfalcar o Tricolor por pelo menos três meses.
Ver essa foto no Instagram
“O volante Alexsander teve uma lesão no terço proximal da musculatura posterior da coxa direita, grau 3. O tratamento é conservador e não cirúrgico, porém exige um tempo prolongado de recuperação de, no mínimo, três meses. O atleta já iniciou o tratamento”, disse o clube em comunicado.
Alexsander vinha se destacando na equipe nesta temporada. O volante se tornou a principal opção para o lugar de Marcelo e atuava no meio quando o experiente lateral era titular. O jogador se junta ao zagueiro Nino, ao lateral Marcelo e ao meia Paulo Henrique Ganso, que se recuperam de lesão, mas não devem demorar a voltar.
Lutando contra o desgaste físico, o Fluminense aproveita semana livre para se preparar para o confronto contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). O jogo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, será no Estádio Raulino de Oliveira.
Deseja receber notícias do Fluminense Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Tricolor Carioca em Gazeta Esportiva.