19.3 C
Marataizes
segunda-feira, julho 1, 2024
19.3 C
Marataizes
segunda-feira, 1 julho 2024
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
NotíciasGeralViúva afirma que Guilherme de Pádua morreu em seus braços - News...

Viúva afirma que Guilherme de Pádua morreu em seus braços – News Brasil

A viúva do ex-ator Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, fez uma publicação no Instagram nesta terça-feira (8) na qual prestou homenagem ao marido, que morreu na noite do último domingo (6) após sofrer um infarto. Na postagem, Juliana disse que Guilherme morreu em seus braços e que não sentiu qualquer dor na hora da morte.

– Está ao lado do pai, e agradeço por ter morrido em meus braços, porque pude me despedir muito de você. Seu sofrimento e julgamento das pessoas acabaram, meu amor, fique em paz agora. Você não sentiu dor e só dormiu em meus braços. Já, já a gente se encontra e espero que seja breve, porque não sei se conseguirei estar aqui sem você – escreveu.

Juliana disse ainda que Guilherme de Pádua a tornou “uma mulher melhor e mais madura em todos os sentidos” e afirmou que será a “eterna esposa” do ex-ator. Nos stories do Instagram, ela declarou que Guilherme “foi homem suficiente” para fazê-la feliz.

– Ele foi feliz. Foi muito feliz. Neste seis anos em que estivemos casados, ele foi muito feliz, mais do que a maioria das pessoas desse mundo todo. Eu fui mulher suficiente para fazê-lo feliz, e ele foi homem suficiente para me fazer feliz. Só Deus sabe o tanto que ele me fez bem e eu fiz bem a ele. Não preciso mostrar para ninguém – completou.

Juliana Lacerda publicou homenagem para o marido nas redes sociais

A morte de Guilherme de Pádua foi confirmada na noite do último domingo pelo pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista de Lagoinha, onde o ex-ator atuava como pastor. Em uma live, Márcio contou que o ex-ator havia sofrido um infarto e falecido.

Guilherme e a esposa Juliana na formatura em teologia Foto: Arquivo pessoal

Viúva afirma que Guilherme de Pádua morreu em seus braços

Confira o conteúdo completo em Pleno News. Todos os Direitos Reservados.

Confira Também

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.