Na última sexta-feira (3), no Ginásio do Balneário de Camburiú, Santa Catarina, o Pastor Ademir da Rosa, que já foi preletor do Congresso Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), quebrou em vários pedaços um celular de um congressista.
Isaías dos Santos, conhecido como Zion, é youtuber e dono do celular, disse que estava gravando o evento, expondo detalhes do congresso, que não são enfatizados pelos meios de comunicação, quando de repente o Pastor Isaías o empurrou, pegou seu celular e saiu correndo. Enquanto fugia, ele jogou o celular três vezes no chão, quebrando e destruindo-o.
Zion acionou a Polícia, no local, que prendeu o Pastor Ademir da Rosa. Ademir é líder de uma Igreja Evangélica em Foz do Iguaçu, Paraná.
Segundo a Polícia Militar do Paraná, Pastor Ademir tem outros 5 boletins de ocorrência, todos registrados em sua cidade. Os boletins de ocorrência, foi por desacato, outros por ameaça, ameaça a um Bombeiro, agressão a um policial Federal e dirigir embriagado, após se acidentar em sua moto.
O motivo da fúria do Pastor não foi revelada. Ele responderá na Justiça pelo crime. Ele foi liberado depois de prestar depoimento.
Vídeo: Momento que o Pastor Ademir pega o celular e sai correndo:
Vídeo: Momento que o Pastor Ademir é preso.
Fonte: Click Camburiú