O vendedor ambulante, Igor Rodrigues de Sousa Soares, de 23 anos, teve suas empadinhas, jogadas no chão, por um fiscal de ônibus, no Terminal de Carapina, na Serra/ES. A confusão aconteceu, na manhã desta terça-feira (9) e revoltou os passageiros que passavam pelo local.
A mercadoria do rapaz, foi derrubada de forma intencional, de acordo com testemunhas. O rapaz já vende suas empadas no local, diariamente. Segundo relatos, o fiscal não teria sequer conversado com o ambulante e que sem explicação, teria empurrado sua cesta.
Igor saiu de casa com 270 empadas para vender. No momento da confusão, ele havia vendido cerca de 20 salgados e acabou tendo um prejuízo de R$ 250 reais. Ele disse: “Eu fiquei sem reação, comecei a chorar e todo mundo que estava lá foi me ajudando como podia.”. Igor está desempregado e vende as empadas para ajudar sua mãe.
Por meio de nota, a CETURB-ES, informou que, na manhã desta terça-feira (09), um ambulante, após ser abordado pela fiscalização, se recusou a sair. O fiscal segurou na alça da caixa que o vendedor levava e essa caiu no chão. Houve tumulto, a polícia foi acionada e todos foram para a delegacia para registrar o Boletim de Ocorrência.
A CETURB-ES, informou ainda, que vai apurar, se houve abuso na conduta das partes envolvidas, para adotar as medidas administrativas cabíveis.
Fonte: Folha vitória
Veja o vídeo :