Vereador Rogerinho Rocha, denunciou gastos milionários com festa na cidade de Itapemirim, os gastos serão com a festa que ocorrerá em setembro.
Confira o texto na íntegra:
No Diário Oficial do dia 11 de maio foi publicado um decreto de nº13.533/2018, onde a atual administração exaltou que o município estava submerso em uma grande dívida econômica, argumentando-se, principalmente, que o município sofria com a falta de dinheiro, apesar das obras licitadas, dos empenhos feitos e as contratações municipais demonstrarem o oposto, dado que o município apresentou superávit em seus extratos publicados no diário oficial.
Para complementar a falta de coerência das afirmações da administração, hoje me deparo com essa informação de licitação publicada no diário oficial do dia 23 de agosto, com a contratação de empresas de eventos totalizando um valor de R$2.889.160,00 (dois milhões oitocentos e oitenta e nove mil e cento e sessenta reais).
A população deseja esclarecimentos desse valor, precisamos saber ao certo de que se trata, para quanto tempo de contrato.
Será que esse valor é somente para festa da cidade que se aproxima? Ou esse valor é referente a um ano de contrato? Quais foram os itens licitados?
A informação não está clara no extrato publicado, tem informação da especialidade da empresa, porém não sabemos se tudo o que diz ali é o que estamos pagando.
Precisamos de informações claras!
Confira na íntegra a publicação feita por rogerinho em sua rede social: