O vereador Bill pregou sobre a paz e a lealdade na casa de leis, chegou a denunciar suposta perseguição que estaria sofrendo por ter se aliado ao atual prefeito
Com um discurso afinado e moderado e dosado de muita educação, O vereador Waldemir Pereira Gama (PRP), esclareceu para o público presente e demais vereadores na câmara municipal de Itapemirim, durante a sessão ordinária desta terça-feira (13), os motivos que o levou a se aliar a chapa de posição ao atual governo do município. (vídeo).
O vereador Bill pregou sobre a paz e a lealdade na casa de leis, chegou a denunciar suposta perseguição que estaria sofrendo por ter se aliado ao atual prefeito e expôs a situação diante de uma câmara silenciosa. A platéia também acompanhou tudo em silêncio e ninguém questionou suas palavras.
Aproveitou a exposição da situação para criticar a atuação de algumas pessoas que tumultuaram os bastidores da cidade, e até mesmo dentro do poder administrativo para criticar sua postura colocando em “Cheque” sua moral, E chegou a citar: “O que esperar de alguém que não consegue harmonia”, “Estão polemizando uma situação que não existe.” Disparou o parlamentar durante seu discurso.
O nobre Edil lembrou ainda, que o papel do vereador é fazer leis, fazer emendas aos projetos de lei e fiscalizar o Executivo. E principalmente mencionou sua maneira simples e responsável de se posicionar com o seu mandato.
“No final do discurso o vereador foi aplaudido pelo publico presente”.
Reportagem: Ronaldo Marinho
Blog do Peipei