O ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, se manifestou outra vez, neste domingo (25), sobre a relação com Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente. Por meio de uma rede social, ele demonstrou ter recebido bem o pedido de desculpas de Salles e destacou que “uma boa conversa apazigua as diferenças”.
– Uma boa conversa apazigua as diferenças. Intrigas não resolvem nada, muito menos quando envolvem questões relacionadas ao País. Eu e o ministro Ricardo Salles prosseguimos juntos em nome do nosso presidente Jair Bolsonaro e em prol do Brasil Bandeira do Brasil Bandeira do Brasil – declarou.
Na noite da última quinta-feira (22), Salles chamou Ramos de “Maria Fofoca”. Mas, na tarde deste domingo, Salles usou o Twitter para informar que tinha apresentado um pedido de desculpas a Ramos.
– Conversei com o ministro Luiz Ramos, apresentei minhas desculpas pelo excesso e colocamos um ponto final disso. Estamos juntos no governo, pelo presidente Bolsonaro e pelo Brasil. Bom domingo a todos – escreveu.
Mais cedo, neste domingo, durante um passeio de moto com o presidente Jair Bolsonaro, Ramos já tinha ressaltado que não existe disputa política com Salles.
– Não tem briga nenhuma – falou.
Portal Maratimba
Copyright Pleno News. Todos os Direitos Reservados.