20.6 C
Marataizes
sexta-feira, abril 19, 2024
20.6 C
Marataizes
sexta-feira, 19 abril 2024
NotíciasPolíticaTV Gazeta noticia prisão do Prefeito de Marataízes, mas Assessoria nega informação....

TV Gazeta noticia prisão do Prefeito de Marataízes, mas Assessoria nega informação. Confira!

TV Gazeta noticia prisão do Prefeito de Marataízes, mas Assessoria nega informação. Confira!

A Primeira Edição do noticiário da TV Cachoeiro, afiliada da Rede Globo anunciou que na manhã de hoje (09/05) a prisão de Robertino Batista da Silva, o Tininho.

Segundo a reportagem, o prefeito  foi preso em sua residência após ter sido encontrada uma arma sem registro e valores em dinheiro.

A notícia dizia ainda que a prisão se deu fato de ter sido encontrada a arma, pois a busca em sua residência se deu por documentos.

Porém a assessoria de comunicação da prefeitura emitiu NOTA negando a prisão do Prefeito de Marataízes e informando o caso em questão. Confira na íntegra a NOTA OFICIAL DA PREFEITURA.



COMUNICADO

“Que o Prefeito recebeu em sua residência hoje (09/05/2019, às 6hrs) a visita do GAECO visando cumprir um dos mandados de busca e apreensão. Que com relação ao objeto do mandado de busca não foi encontrado qualquer documento relacionada à linha de investigação, contudo o Prefeito acompanhou os investigadores à Delegacia para esclarecer a posse de arma na sua residência, bem como provar a origem lícita da quantia em espécie que guardava, sendo essa devidamente declarada em sua Declaração de Imposto de Renda.”




Portanto vale ainda ressaltar que a Operação Ruby do GAECO – Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, está agindo em diversas cidades do Espírito Santo.

Inclusive no Rio de Janeiro investigando suposto envolvimento de empresários com agentes públicos para se beneficiar em licitações.

O motivos da prisões foi também foi o fato de ter sido encontradas armas sem registro e apreensão de uma mochila com 33 Mil Reais que estavam em uma mochila na residência da prefeita.




Tanto a prefeita quanto o secretário de Kennedy aguardam audiência de custódia para responder em liberdade.

Porém mesmo que ganhe a liberdade a prefeita Amanda Quinta não retornará a prefeitura, pois recebeu afastamento de 60 dias do cargo.

Confira o vídeo feito pelo prefeito de Marataízes para desmentir a notícia da prisão dele:

 

Confira Também

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.