
O motoristas precisam ter muita paciência para fazer seus trajetos em Cachoeiro, pois o trânsito está um verdadeiro caos. Com vários ponto de alagamentos e ou deslizamentos a capital secreta que já possui trânsito congestionado vive dias de cão.
Devido às chuvas intensas desde domingo (01) e, que ainda persistem nesta segunda (02), o trânsito de Cachoeiro ficou caótico e, com muita lentidão em alguns pontos da cidade.
A Ponte de Ferro está interditada desde a noite de domingo (01), por conta de queda de barreira, árvores e rolamento de pedras. Uma equipe da prefeitura trabalha no local para remoção dos detritos e liberação da passagem.
O acesso à avenida Beira Rio está interditada, porque a água já invadiu a pista embaixo da ponte. O nível do rio Itapemirim já subiu três metros.
No bairro Coronel Borges, o Córrego Cobiça transbordou, alagando algumas ruas.
Os motoristas também precisa ter atenção na avenida Mauro Miranda Madureira (rodovia do Valão), onde uma cratera se abriu, pois o buraco está deixando o trânsito em meia-pista.
Motoristas estão precisando redobrar a atenção ao passar pelo centro da cidade, pois trajetos feitos em poucos minutos estão precisando de quase uma hora para serem realizados.
A orientação é que os motoristas busquem alternativas em bairros para evitar locais com muito fluxo de veículos.
Fonte: Folha do ES
Leia Também