Pesquisa revela que a pandemia migrou os relacionamos com colegas de trabalho para sites de relacionamento.
Não foi somente o e-commerce que cresceu com a pandemia, o aumento de buscas por casos extraconjugais em sites de relacionamento obteve aumento de 175% em 2020
São Paulo, 15 de janeiro de 2021 – Na teoria, o escritório era um local para reuniões, alinhamentos estratégicos e superação das metas das empresas. Na prática, a aproximação entre os funcionários leva os relacionamentos para muito além das salas de reunião.
Traição aumentou 175% durante a Pandemia
Segundo uma pesquisa de janeiro de 2021 do Eveeda, site de relacionamento feito por mulheres, para mulheres casadas que buscam um relacionamento extraconjugal discreto, 37% dos usuários brasileiros da plataforma já tiveram um caso extraconjugal com um colega de trabalho. Dessas, 27% continuam saindo com seus casos durante a pandemia.
A pesquisa “Como a pandemia de Covid19 transformou amantes de escritório em amantes online” buscou aprofundar como as relações extraconjugais foram afetadas também pela pandemia, com o fechamento dos escritórios. Após análises, a pesquisa aponta que o padrão de tráfego do site sofreu alterações devido à pandemia, entre março de 2020 e janeiro de 2021.
Antes da quarentena, o pico de uso no site ocorria entre segunda-feira e terça-feira, sempre durante o horário comercial. Com a implementação de medidas restritivas para conter a disseminação do vírus, o número de usuários permanece alto após o horário de expediente (18h) e, também, durante o todo final de semana. Um ponto interessante é que o site ainda mantém uma alta taxa de busca às segundas-feiras, principalmente na parte da manhã (entre 8h e 11h).
Segundo especialistas em relacionamento, essa alta se deve ao fato de que mulheres e homens tiveram um final de semana frustrante com seu parceiro e buscam na segunda-feira cedo uma solução online para suas carências afetivas e sexuais.
É o caso de Joana, 42 anos, secretária executiva, casada há 20 anos, com um filho de 18 anos. Ela afirma que a pandemia a obrigou a buscar parcerios em sites online como o Eveeda; “No escritório, eu tinha a possibilidade de encontrar homens muito interessantes, com o home office, parti para a paquera online”. Joana afirma que não quer se separar de seu atual esposo, pois tem receio da reação do filho e da queda em sua renda familiar. “Estamos juntos por necessidade, mas não existe mais nenhuma paixão ou intimidade. Sinto-me sozinha e procuro aconchego em sites de relacionamento”, afirma Joana*.
Como ser desejado por uma mulher?
A pesquisa também mostra que a pandemia forçou grande parte dos trabalhadores a mudar seu ambiente de trabalho, fazendo sua própria casa de escritório, colocando assim uma pausa nas socializações diárias, romances e os “casos de escritório”.
Porém, como os seres humanos necessitam de constante interação, muitos têm procurado canais online para preencher este vazio e, no caso de pessoas casadas que são solitárias, serviços como Eveeda estão sendo utilizados por esses usuários para encontrar outras pessoas na mesma situação.
Outro ponto que tem contribuído para essa mudança no padrão de uso dos usuários do site Eveeda é o aumento de privacidade gerada pelo home office. Esta privacidade está atrelada ao fato de o home office estar disponível 24 horas por dia e não possuir uma vigilância constante como no escritório físico.
Seguem os dados completos da pesquisa, realiza em janeiro de 2020.
Você já teve uma relação extraconjugal com um colega de trabalho?
- • 37% dos usuários da Eveeda responderam que sim.
- Casais com filhos estão fazendo MENOS sexo com seus parceiros durante a pandemia.
- • 71% dos usuários da Eveeda, com pelo menos um filho, dizem que estão fazendo MENOS sexo com seus parceiros (as) do que antes da pandemia;
- • 21% dizem que estão tendo a MESMA quantidade de sexo que antes da pandemia;
- • 8% dizem que estão fazendo MAIS sexo com seus parceiros (as) do que antes da pandemia.
Quando perguntamos qual a razão por fazerem MENOS sexo, as 3 razões principais respostas foram:
- • 77% dizem que seus parceiros (as) expressaram pouco ou zero interesse na intimidade sexual;
- • 53% dizem que se sentiram menos atraídos durante o confinamento;
- • 38% dizem que estresse causado pela pandemia tem zerado o apetite sexual.
- Quando perguntamos por que eles estão fazendo MAIS sexo com seus parceiros, os três principais motivos foram os seguintes:
- • 81% dizem que estão passando mais tempo juntos;
- • 55% dizem que seu parceiro (a) está mais atento ao casal;
Constatação # 1 = Mesmo que os homens sem filhos estejam fazendo MAIS sexo com suas parceiras, eles ainda querem novas parcerias.
Em junho, 76% dos usuários da Eveeda disseram que PARARAM de ter ou procurar por casos desde o início da pandemia. Em dezembro, esse número caiu para 27%.
Pesquisa de junho:
70% dos homens e 83% das mulheres disseram que pararam de ter ou de procurar casos desde a
Pandemia começou.
Pesquisa de novembro:
22% dos homens e 32% das mulheres disseram que pararam de ter ou de procurar casos desde o
Pandemia começou.
Constatação # 2 As pessoas estavam dispostas a parar com seus casos no início da pandemia, mas com o passar do tempo, não estivam satisfazendo suas necessidades sexuais em casa, então correram o risco de ter intimidade sexual fora do casamento.
Para aqueles que PARARAM de ter ou de procurar casos durante a Pandemia, estes foram os seus motivos:
- • 40% disseram que estão seguindo o distanciamento social;
- • 38% disseram que eles e seu amante terminaram o relacionamento;
- • 38% disseram que eles e seu amante concordaram em pausar o caso enquanto a pandemia estava acontecendo;
- • 34% dizem que é muito difícil sair de casa (para as mulheres, esse número foi de 74%);
- • 21% disseram que estavam muito ocupados com o trabalho / vida doméstica;
- • 18% disseram que não havia nenhum lugar aberto para fazer sexo fora de casa;
- • 16% a vida sexual com parceiro (a) melhorou.
*O nome de Joana foi alterado para respeitar a privacidade da fonte.
Quando perguntamos aos usuários que PARARAM de ter casos durante a pandemia, se eles planejavam continuar depois da liberação.
- • 73% das mulheres disseram definitivamente ou provavelmente sim, 10% disseram definitivamente ou provavelmente não, 17% disseram que não têm certeza.
- • 81% dos homens disseram definitivamente ou provavelmente sim, 6% disseram definitivamente ou provavelmente não, 13% disseram que não têm certeza.
Para aqueles que estão tendo casos durante a Pandemia, perguntamos:
Com que frequência você encontra seu amante?
- • 0% todos os dias;
- • 6% mais de uma vez por semana;
- • 16% uma vez por semana;
- • 44% algumas vezes por mês;
- • 23% uma vez por mês;
- • 11% menos de uma vez por mês.
* Mais de 20% das pessoas ainda se encontram com seus amantes pelo menos uma vez por semana ou mais
Você teve intimidade sexual com eles durante a pandemia?
- • 82% sim
- • 18% Não
- Onde você e seu amante se encontram?
- • 72% hotéis / motéis;
- • 64% ao ar livre;
- • 47% restaurantes;
- • 16% na própria casa;
- • 5% carro.
Quais precauções as pessoas estão tomando antes de se encontrarem com seus amantes?
- • 54% sem nenhuma precação;
- • 32% faz teste Covid e insistiu para que seu amante fizesse;
- • 23% usam máscara;
- • 11% Encontro somente ao ar livre;
- • 10% Sem contato físico;
- • 8% ficam em quarentena antes de sair com o amante.
O que é o Eveeda?
O serviço de relacionamento Eveeda foi criado no Reino Unido, em junho de 2018 (na versão Beta), e entra em operação no Reino Unido, na Austrália, na Nova Zelândia, na Espanha, no Brasil, na Argentina, no Chile e no México, simultaneamente no dia 3 de fevereiro de 2020. O site foi criado por uma mulher, com o objetivo de desenvolver uma plataforma de encontros online focada em suprir seus desejos sexuais. Uma vez que homens casados têm muito mais opções para atender às suas necessidades de intimidade, como acompanhantes, por exemplo. Já as mulheres casadas, geralmente procuram aventuras sexuais onde há maior chance de serem descobertas: colegas de trabalho; amigos ou ex-amantes. Eveeda oferece um lugar para conhecer homens que estão exatamente na mesma situação, ou seja, casados, mas desejam ter intimidade sexual fora de casa.
Admita! Quando você olhou seu parceiro nos olhos no dia do casamento, nunca imaginou que este dia chegaria. O dia em que você pediria por mais carinho.
Saudades de ter a plena atenção de alguém. Saudades de se achar sexy.
Você não está sozinha
Milhões de mulheres estão exatamente na mesma situação. Elas não querem terminar o casamento. Também não desejam ser solteiras pelo resto da vida. Mulheres, geralmente, são mais introvertidas em comparação aos homens quando o assunto é ter casos amorosos fora do casamento. A maioria opta por manter relações extraconjugais com alguém do mesmo círculo social.
Pode ser um colega de trabalho, ex-namorado ou até mesmo um dos amigos do atual marido. Não precisamos dizer o quanto isso é arriscado.
Por isso que criamos Eveeda.
O que é Eveeda?
Eveeda é um serviço de encontros 100% discreto para mulheres e homens que buscam satisfazer suas necessidades de intimidade num ambiente seguro e anônimo.
Assim como Vegas. O que acontece em Eveeda, fica em Eveeda.
Criado por mulheres. Para mulheres. Para casos discretos.
Quando nos propusemos a fazer a criação de Eveeda, entrevistamos mais de 300 mulheres. Perguntamos a elas quais características tecnológicas devíamos incluir para que todas se sentissem confortáveis ao utilizar o serviço.
Aqui está o resultado deste pensamento coletivo.
Sentindo-se Seguro em Eveeda
Segurança
Sabendo que a segurança é sua prioridade número 1, criamos a Eveeda do zero usando os recursos de segurança mais avançados e os servidores mais atualizados.
Perfis anônimos
Você precisa ser discreto? Você pode optar por não ter fotos, manter suas fotos em nosso cofre privado (onde só você decide quem pode vê-las) ou usar nossa função PhotoBlur para esconder seu rosto.
Eliminação Completa
Preocupada em deixar um rastro online após parar de usar Eveeda? Basta clicar em Eliminação Completa e excluiremos o seu perfil da Eveeda, bem como qualquer uma das suas mensagens pessoais nas caixas de entrada de outros membros, eliminando qualquer registro que indique que você esteve no nosso site.
Bloquear usuários
Bastante autoexplicativo, bloqueie outros membros para que não possam contatá-la.
Acesso Zero – Redes Sociais
Sua associação com a Eveeda não será vinculada a nenhuma de suas outras redes sociais. Sugerimos que você crie um novo endereço de e-mail apenas para esta conta.
Escapar
Seu marido apareceu de repente enquanto você está no meio de um flerte divertido em Eveeda? Pressione o botão Escapar na sua tela. Seu navegador de Internet mudará instantaneamente para outro site.
”Clube dos Casados”
A maneira mais discreta de ter casos extraconjugais é estar com alguém que vive a mesma situação, ou seja, alguém casado. Assim, ambos terão motivos adicionais para manter tudo em absoluto segredo. Eveeda é o único serviço de encontros no qual você pode limitar buscas apenas por pessoas casadas. Assim, somente os casados poderão ver o seu perfil.
100% gratuito para mulheres
As mulheres tornam-se automaticamente Membros Plenos ao se inscreverem em Eveeda. Isso significa que elas podem usar todos os recursos da plataforma gratuitamente. Os homens são apenas convidados. O que lhes permite criar um perfil completo, procurar mulheres e enviar piscadinhas também de forma gratuita.
Sugestão: 1 para 1 garantido
Limitamos o número de homens que podem se tornar Membros Plenos. Nosso objetivo é sempre ter a proporção de um homem para uma mulher no site. Isto aumenta a probabilidade de ambas as partes encontrarem o par ideal.
O Homem “Recomendado”
Caso a mulher deseje trocar seu amante Eveeda, ela pode recomendá-lo a outras mulheres, destacando os seguintes atributos: Conversa, Namoro, Humor, Paixão, Mimos e Intimidade. O homem, por sua vez, pode decidir se estas recomendações aparecem no perfil dele.
Aventuras amorosas próximas a você
Uma ferramenta Eveeda permite encontrar outros membros do site que estão próximos a você. Os locais não são específicos. Isso protege o anonimato de todos.