O ex-técnico do Flamengo, Domènec Torrent, enviou nesta terça-feira uma mensagem em solidariedade ao meio-campo Gerson. O jogador foi vítima de racismo por parte do colombiano Ramírez na vitória do Rubro-Negro sobre o Bahia por 4 a 3, no último domingo.
O treinador destacou que Gerson é “um homem de caráter ímpar” e que o racismo representa “uma praga mundial que devemos combater todos os dias”.
Recebi com muita tristeza a notícia dos atos racistas contra o meia Gerson, que foi meu jogador no Flamengo e um homem de um caráter ímpar. O racismo é uma praga mundial que devemos combater todos os dias. Minha solidariedade ao Gerson e seus familiares! pic.twitter.com/MG2VbOMRsy
— Domenec Torrent (@DomeTorrent) December 22, 2020
Não podemos mais tolerar nesse tipo de situação!
— Domenec Torrent (@DomeTorrent) December 22, 2020
“Recebi com muita tristeza a notícia dos atos racistas contra o meia Gerson, que foi meu jogador no Flamengo e um homem de um caráter ímpar. O racismo é uma praga mundial que devemos combater todos os dias. Minha solidariedade ao Gerson e seus familiares! Não podemos mais tolerar nesse tipo de situação!”, escreveu Dome através de suas redes sociais.
Torrent chegou ao Flamengo em agosto deste ano para assumir o lugar de Jorge Jesus. No entanto, durou pouco no comando do time e foi demitido no começo de novembro. No total, o técnico disputou 24 partidas com o Rubro-Negro e conquistou 14 vitórias.
Deseja receber notícias do Flamengo Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Notícias do Fla em Gazeta Esportiva.