Nesta quinta-feira, torcedores do Fluminense estiveram na entrada do CT do clube, localizado na Barra da Tijuca, para protestar e cobrar não só o técnico Fernando Diniz, mas também alguns jogadores do elenco.
Alguns torcedores optaram por um protesto indireto e levaram faixas com escritos irônicos: “Clínica do Diniz: Guga, Alexandre Jesus, Thiago Santos e Jorge”. A cobrança também esteve presente em frases como “Libertadores é obrigação” e “Time frouxo”.
Treino de quinta-feira: FINALIZADO! ✅
📸 Marcelo Gonçalves/FFC pic.twitter.com/MZAvk6pqTK
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 15, 2023
Outros membros da torcida, por sua vez, decidiram partir para a cobrança direta e abordaram alguns jogadores que estavam chegando ao CT. O volante Felipe Melo até parou para ouvir as reclamações sobre as improvisações do treinador e conversou com eles.
Os torcedores do time carioca também cobraram o lateral Jorge, que foi emprestado pelo Palmeiras ao Fluminense, e se recupera de uma lesão grave no joelho.
Na entrada do CT, os torcedores gritaram para o defensor: “Se não for jogar rala, p****”, “Mete o pé”, “Vai para o Palmeiras, f**** da p***”, “Não é para ficar tomando cachaça e ficar curtindo o Rio de Janeiro não, p****”.
A atual fase do Fluminense não é boa. Na última rodada do Brasileirão, a equipe empatou fora de casa com o Goiás, que está no Z-4 da competição. Na Libertadores, foi superado pelo River Plate por 2 a 0 na quinta rodada da fase de grupos e, ainda, foi eliminado da Copa do Brasil pelo maior rival, o Flamengo. Nos últimos dez jogos, foram apenas duas vitórias, três empates e cinco derrotas.
Deseja receber notícias do Fluminense Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Tricolor Carioca em Gazeta Esportiva.