20.4 C
Marataizes
sexta-feira, abril 19, 2024
20.4 C
Marataizes
sexta-feira, 19 abril 2024
NotíciasJustiçaTJES: Tribunal de Justiça celebra convênio com Município de Ibatiba para reforma...

TJES: Tribunal de Justiça celebra convênio com Município de Ibatiba para reforma e ampliação do fórum da Comarca

Desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa recebeu o prefeito Luciano Miranda Salgado no Tribunal de Justiça, nesta quarta-feira (03/03).

O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, assinou, nesta quarta-feira (03/03), um convênio com o Prefeito de Ibatiba, Luciano Miranda Salgado, para permitir que a municipalidade realize obras de reforma e ampliação no edifício que abriga as instalações do Fórum da Comarca.

O objetivo das obras é prover a Comarca de uma estrutura física que permita um melhor atendimento jurisdicional no fórum e, segundo o prefeito, devem ser concluídas ainda este ano. O Tribunal de Justiça ficou responsável pela realização do projeto arquitetônico da obra, que será acompanhada pela Secretaria de Engenharia, Gestão Predial e Manutenção de Equipamentos do TJES e pelo setor técnico competente da Prefeitura de Ibatiba.

O ato solene foi realizado no gabinete da presidência do TJES e também contou com a presença do juízes assessores especiais da presidência, Felipe Morgado Horta e Thiago Albani, do diretor do fórum de Ibatiba, juiz de direito Akel de Andrade Lima, do Secretário-Geral do TJES, Marcelo Tavares Albuquerque, da vice-prefeita de Ibatiba, Criziane Moreno, bem como do vereador da cidade, João Pedro Carvalho Rocha.

Vitória, 03 de março de 2021

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira | [email protected]

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

[email protected]
www.tjes.jus.br

Fonte: Tribunal de Justiça do Espírito Santo – TJES.

Editor
Editor
Roberta Carvalho editora do Portal Maratimba

Confira Também

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.