Margareth, Frederico, Sandra e Eufânia contam seus aprendizados e experiências vividas no judiciário.
Para encerrar o mês de comemoração dos 130 anos do Tribunal de Justiça do Espírito Santo alguns servidores falaram sobre suas trajetórias e lições que aprenderam durante o tempo de atuação no Poder Judiciário capixaba.
Há 31 anos no TJES, a analista judiciária, Margareth Queiroz, que atua na secretaria de finanças, ressalta como a evolução tecnológica melhorou a comunicação e trouxe mais rapidez ao dia a dia.
A secretária de infraestrutura Sandra Força, que está aqui há 30 anos, também acompanhou toda essa evolução e acrescenta: “O Tribunal está sempre se aperfeiçoando e espero que as pessoas continuem sendo bem atendidas.”
Frederico Matos, técnico judiciário, que também atua na secretaria de infraestrutura está prestes a completar 10 anos de Tribunal e conta que aprendeu a cuidar do bem público com zelo, buscando fazer o melhor com menos custo.
Outra que, há 14 anos, se dedica a resolver os problemas das pessoas, é Eufânia Franck, coordenadora de recursos humanos. “Fazer o bem sem olhar a quem, isso eu acho muito legal.”, finalizou a servidora.
Vitória, 30 de julho de 2021
Informações à Imprensa
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Ana Luiza Villaschi | anlmartins@tjes.jus.br
Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br
Fonte: Tribunal de Justiça do Espírito Santo – TJES.