Talento do Vasco, Andrey Santos novamente brilhou e mostrou o potencial que tem. O meia, de 18 anos, fez dois gols na vitória por 3 a 1 sobre o Tombense, neste sábado, em São Januário, pela Série B.
Além dos gols, Andrey Santos ajudou no combate e distribuiu o jogo: ele colocou Figueiredo na cara do gol, no segundo tempo, por exemplo. O meia é cada vez mais uma realidade. Técnico do Vasco, Emílio Faro elogiou e destacou a versatilidade do jovem.
✨💎#VascoDaGama pic.twitter.com/TO37NqYlNX
— Vasco da Gama (@VascodaGama) August 13, 2022
Na nossa rotina de análise dos jogos, o Andrey é o cara dos três terços do campo. O cara do tiro de meta, o cara do segundo terço, da criação e é o cara do terceiro terço, da finalização. Que local que a gente posiciona o Andrey? Ele por si só se encontra nessa situação de desenvolvimento na dinâmica do jogo e se encontra nos três terços com a maior facilidade possível”, declarou.
O técnico do Vasco também apontou a melhora de desempenho do ataque na vitória sobre o Tombense.
“O Vasco vem apresentando bom entendimento de jogadores na frente e tem conseguido bastante finalizações. Hoje o que nos favoreceu é que nossas finalizações geraram gols. O que vamos falar do Alex Teixeira? O que vamos falar do Nenê, o que vamos falar do Raniel, que é nosso artilheiro no ano? O Andrey, o Marlon, que vinha fazendo uma partida impecável e, infelizmente, sentiu no segundo tempo, analisou.
“Hoje o Vasco se fortaleceu com opções. A disputa por posição vai fazer com que os jogadores tentem se desenvolver mais para sustentar a titularidade ou então para tomar a titularidade. O panorama hoje é bem favorável no Vasco para o quesito ataque”, completou.
Quarto colocado da Série B, com 42 pontos, o Vasco volta a campo nesta quinta-feira. O Gigante da Colina visita o CSA, às 20 horas (horário de Brasília), no Rei Pelé, em Maceió.
Deseja receber notícias do Vasco Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Vasco em Gazeta Esportiva.