Taxista de 64 anos é assassinado a facadas em Venda Nova do Imigrante

Taxista de 64 anos de Venda Nova, é morto no sábado (23)
Taxista de 64 anos de Venda Nova, é morto no sábado (23)

Na tarde de sábado (23), um taxista de 64 anos, de Venda Nova Imigrante, ES, foi assassinado por Carlos Henrique Simões, em uma tentativa de assalto na Localidade Córrego Marapé. Jonas Brioschi estava na Rodoviária de Venda Nova, quando um homem pediu que fosse levado até a Localidade de Córrego Marapé, zona Rural de Brejetuba.

O assassino anunciou o assalto, mas Jonas pediu ajuda a um morador que caminhava pela estrada de chão, mas foi ameaçado e morto a facadas pelo assaltante, em um cruzamento.

Ensanguentado, o matador, jogou sua camisa e a faca, no rio da região, fugiu andando tranquilamente pelo caminho. O morador que presenciou a morte, chamou os moradores locais, conseguindo prender o assassino do taxista. A faca usada não foi achada.

A Polícia Militar foi acionada e levaram o rapaz rendido por populares para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante/ES. O assassino estava com sua bermuda suja do sangue da vítima. Ele está sendo indiciado por homicídio qualificado e pode pegar até 30 anos de cadeia.

O corpo de Jonas foi removido para o DML de Cachoeiro de Itapemirim/ES, e o matador, para Viana, no Centro de Triagem.

Fonte:Gazeta on Line

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 × um =