19.5 C
Marataizes
quarta-feira, julho 3, 2024
19.5 C
Marataizes
quarta-feira, 3 julho 2024
Slideshow de Imagens Slideshow de Imagens
CidadesGuarapariSérie de afogamentos em Guarapari: quarto corpo em menos de 15 dias

Série de afogamentos em Guarapari: quarto corpo em menos de 15 dias


Mais um corpo foi descoberto na manhã deste sábado, dia 5, na Praia do Riacho em Guarapari. A vítima é um homem que vestia apenas um par de shorts cor-de-rosa. Caso a causa da morte seja confirmada como afogamento, este será o quarto incidente desse tipo registrado na região em um período de menos de 15 dias.

Moradores alertaram os bombeiros após encontrarem o corpo em avançado estado de decomposição na faixa de areia, próxima a um galpão que abriga panelas. A Polícia Civil também compareceu ao local, entretanto, de acordo com a assessoria, os detalhes do caso permanecem escassos. Portanto, ainda não se têm respostas para questionamentos acerca da identidade da vítima ou se a morte foi resultado de afogamento ou evidências de algum crime.

Este pode ser o quarto incidente desse tipo registrado na região em um período de menos de 15 dias.

“A investigação está em andamento e o corpo será encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para uma necropsia, a qual será seguida pela liberação aos familiares. Apenas após a conclusão das investigações, que estão em curso, teremos informações a respeito do incidente”, afirmou a Polícia Civil em um comunicado.

Outras mortes semelhantes ocorreram recentemente. Na última quarta-feira, dia 2, um corpo de afogamento foi encontrado na Praia do Riacho. Alex de Oliveira Paiva, 34 anos, morador do bairro São Gabriel em Guarapari. Este era um dos dois indivíduos que desapareceram após serem levados pelas águas enquanto entravam no mar durante a madrugada do mesmo dia, na Praia das Pelotas, também em Guarapari. Existe a possibilidade de que o indivíduo descoberto neste sábado seja o segundo desaparecido.

Mineiros. A Praia das Pelotas, próximo a praia da Areia Preta, experimentou quatro óbitos em um intervalo de 13 dias. Foi nesse local que dois jovens provenientes de Minas Gerais perderam a vida no dia 23 de julho (veja aqui). Eles estavam em uma excursão e se afogaram após escorregarem de uma pedra para dentro d’água.

Anderson Tito e Thiago José faleceram após escorregarem de uma pedra na praia em 23 de julho. Primeiramente, o corpo de Thiago foi encontrado em 25 de julho, na Praia de Guaibura, seguido pelo corpo de Anderson, que foi localizado por cidadãos comuns no dia seguinte, em 26 de julho.

Notícias de Guarapari – Espírito Santo

Fonte: Portal 27 Principal canal de notícias atualizadas de Guarapari.

Editor
Editor
Roberta Carvalho editora do Portal Maratimba

Confira Também

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.