Com a previsão do lançamento do mercado regulamentado em janeiro do próximo ano, o Brasil desponta como um sério candidato a se posicionar como referência no mercado global de apostas. Com uma população acima dos 200 milhões e uma paixão fervorosa por esportes, o nosso país está recebendo atenção dos principais players internacionais.
Pensando nisso, a cidade de São Paulo se transformará na capital mundial do segmento entre os dias 7, 8, 9 e 10 de abril de 2025. Isso porque a maior cidade da América do Sul sediará, mais uma vez, o mais importante evento de apostas do Brasil.
Trata-se do BiS SiGMA Américas que acontecerá em um ponto estratégico da capital paulista no Transamérica Expo Center, com um aumento considerável no seu espaço após o sucesso estrondoso da edição deste ano.
Os expositores contarão com mais de 30 mil metros quadrados para efetuar suas ativações, apresentações e networking com diferentes representantes do segmento, como empresas de apostas esportivas, provedores de métodos de pagamento, desenvolvedores de jogos e plataformas, políticos, personalidades da mídia, esportistas, influencers, veículos de comunicação, afiliados, associação de apostas e até equipes esportivas.
A Bet Expo, evento de afiliados e apostadores, promete ser um dos pontos altos por permitir que entusiastas de palpites esportivos possam interagir com especialistas e players do setor.
As apostas e o futebol brasileiro
O BiS SiGMA Américas também se tornou um local para debater possibilidades relacionadas ao patrocínio esportivo. Hoje no Brasil, 15 dos 20 clubes da Série A contam com marcas de apostas como patrocinadoras principais.
E recentemente, 30 times assinaram uma carta apoiando a regulamentação do setor e a continuidade da propaganda. Os clubes foram os seguintes: América-MG, Athletico-PR, Atlético-GO, Atlético-MG, Avaí, Bahia, Barra, Botafogo, Brusque, Ceará, Corinthians, Criciúma, Cruzeiro, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Guarani, Hercílio Luz, Internacional, Joinville, Juventude, Palmeiras, Paysandu, Ponte Preta, Red Bull Bragantino, São Paulo, Sport, Vasco, Vila Nova e Vitória.
Conforme a nota, essas parcerias oferecem “uma alternativa crucial para que os clubes possam investir na quitação de dívidas e na contratação de jogadores”, e que colabora para a “competitividade do futebol brasileiro tanto na América do Sul quanto no cenário global”.