Na tarde desta terça-feira, o São Paulo finalizou a preparação para o jogo contra o Fluminense, agendado para esta quarta-feira, no Maracanã, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Dorival Júnior comandou o último treino no CT da Barra Funda e definiu a equipe que irá a campo. O Tricolor contará com uma lista extensa de desfalques.
O atacante Lucas Moura, que vivia a expectativa de voltar a ser relacionado, acabou sendo preservado e não viajou com o restante da delegação para o Rio de Janeiro. O jogador segue se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida na derrota para o Palmeiras.
Além do camisa 7, o São Paulo terá as baixas de Wellington Rato, suspenso, Caio Paulista e Michel Araújo, que estão emprestados pelo Fluminense e não jogam por questões contratuais, e também dos convocados Arboleda (Equador), Ferraresi (Venezuela) e James Rodríguez (Colômbia).
Isso sem contar com os lesionados Calleri, Galoppo, Igor Vinícius, Marcos Paulo, Pato e Rodrigo Nestor, que permanecem em tratamento no Reffis Plus.
Em contrapartida, o zagueiro Beraldo, o lateral Patryck e o volante Pablo Maia, que estavam com a Seleção Brasileira Pré-Olímpica, ficarão à disposição de Dorival. O treinador também decidiu dar oportunidade a alguns garotos da base, como William Gomes e Talles Wander.
O São Paulo, portanto, deve ir a campo com: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Welington; Pablo Maia, Alisson, Luciano e Juan; David e Erison.
Logo após as atividades da tarde, o grupo são-paulino seguiu com destino ao aeroporto e embarcou para o Rio de Janeiro. A partida contra o Fluminense está marcada para as 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira.