Nesta terça-feira (19), o repórter Gabriel Luiz, da TV Globo, deixou a a UTI e foi transferido para um leito hospitalar. Apesar da melhora, ainda não há previsão de alta de Gabriel Luiz, que foi esfaqueado na semana passada.
O jornalista foi atacado enquanto voltava para sua residência quando sofreu o ataque no Sudoeste, região administrativa do DF. Dois suspeitos foram presos pela polícia do Distrito Federal. Um deles tem 17 anos e foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente por ser menor de idade. Já o outro tem 19 anos.
O crime ocorreu por volta das 23h20 na noite desta quinta-feira (14). Enquanto o jornalista voltava para casa, dois homens o cercaram e o deixaram ferido com cerca de 10 golpes de faca. Testemunhas relataram que um dos homens segurou Gabriel enquanto o outro desferiu as facadas. A agressão só teria parado após um vizinho gritar.
Os golpes no jornalista atingiram partes como tórax, braços, mão, pernas e pescoço. Entretanto, um ferimento que demandou maior atenção dos médicos foi no abdômen, pois houve laceração nos rins e no pâncreas.
Gabriel Luiz foi transferido para um leito hospitalar, mas segue sem previsão de alta
Após o episódio, a Globo divulgou uma nota sobre o caso:
Gabriel Luiz, repórter da Globo em Brasília Foto: Reprodução/TV Globo
Repórter da Globo esfaqueado em Brasília deixa a UTI
Confira o conteúdo completo em Pleno News. Todos os Direitos Reservados.