O Vasco entra em campo nesta quarta-feira, contra o Novorizontino, em Novo Horizonte, pela Série B. Os cruzmaltinos querem seguir na briga pela liderança da competição.
A equipe carioca é a única que não perdeu até o momento no campeonato. Segundo o zagueiro Quintero, o Vasco “aprendeu” a jogar no campeonato.
“A gente aprendeu a jogar a Série B, o formato de como é o campeonato, e isso foi um pulo grande para a gente. Pode ser em casa ou fora, a mentalidade é ganhar e, quando não dá para vencer, a gente também não perde. Um ponto que pode fazer diferença lá na frente. A gente criou essa invencibilidade e não pensamos nisso, só pensamos que cada jogo é uma final, a vitória pode ou não acontecer. Mas a mentalidade é de conseguir os três pontos, pensando jogo a jogo. Criamos isso com o tempo, e os adversários querem tirar isso, querem ganhar da gente, mas vamos vivendo cada jogo como uma final”, disse.
Quintero fez questão de ressaltar a importância da torcida nesta campanha. Os cruzmaltinos têm dado seguidas demonstrações de força e carinho na competição.
“A torcida do Vasco é única, indescritível o que a gente vive no dia a dia. Quando viajamos sempre tem torcedores esperando, estádios cheios. Agradecemos todo o apoio e a credibilidade que nos dão, criamos um relacionamento forte com o torcedor. A gente está mais tempo aqui do que com nossa família, a gente sai daqui e continua se falando, brincando nos grupos que temos. O ambiente é muito bom, vamos continuar unidos para conseguir o principal objetivo do Vasco”, declarou.
O Vasco pode abrir 12 pontos do Sport, atual quinto colocado, se vencer o Novorizontino. Os cruzmaltinos estão com 30 pontos a quatro do Cruzeiro, líder da Série B.
Deseja receber notícias do Vasco Hoje? Assine nossa Newsletter!
Fonte: Gazeta Press – Confira + Vasco em Gazeta Esportiva.