Um professor do estado de Oregon, nos Estados Unidos, foi afastado após aplicar em sala uma lição onde os alunos teriam que criar uma fantasia sexual e ainda indicar as iniciais do nome do outro aluno ou aluna com quem gostariam de realizar a fantasia.
O caso aconteceu na aula de saúde da Churchill High School na cidade de Eugene, uma escola de ensino médio com alunos adolescentes.
A lição faz parte do currículo escolar utilizado nas aulas de “Health 2 – Human Sexuality” [Saúde 2 – Sexualidade Humana] e dizia:
– Você escreverá um conto de um ou dois parágrafos. Esta história é uma fantasia sexual que NÃO terá penetração de qualquer tipo ou sexo oral. Você escolherá 3 itens (música romântica, velas, óleo de massagem, pena, boá de penas, xarope com sabor, etc) para usar em sua história. Sua história deve mostrar que você pode mostrar e receber afeto físico amoroso sem fazer sexo.
O caso aconteceu no estado de Oregon, nos Estados Unidos
Os pais dos alunos, quando tomaram conhecimento da lição, reclamaram no distrito escolar e questionaram porque o conteúdo das aulas foi aprovado para ser aplicado nas salas.
Churchill High School na cidade de Eugene (EUA) Foto: Google Maps
Professor é afastado após lição sobre fantasias sexuais
Confira o conteúdo completo em Pleno News. Todos os Direitos Reservados.