
Com o objetivo de reduzir a circulação e aglomeração de pessoas, o prefeito Tininho Batista assinou nesta quinta-feira, 14 de maio, o Decreto – E nº 695, que suspende o funcionamento das repartições da Prefeitura Municipal de Marataízes, no período de 18 de maio a 02 de junho de 2020.
Essa suspensão não se aplica aos serviços de saúde (UPA 24 horas, Unidades Básicas de Saúde e Unidades de ESF, Serviços de Ambulância e Resgate, Serviços de Transporte de Paciente, Farmácia Básica), segurança pública e assistência social, fiscalização (Vigilância Sanitária, Obras e Posturas, Rendas e Meio Ambiente), bem como o setor de Licitação que por sua natureza e em razão do interesse público, torna-se indispensável à continuidade do serviço.
Ficam suspensos ainda, os serviços de atendimento com máquinas, equipamentos e caminhões, tanto na sede do município como no interior, pelo mesmo período.
O Decreto 695 também mantém suspenso o atendimento de consultas e exames eletivos laboratoriais em todas as unidades próprias da Rede Municipal de Saúde, excetuando os casos de urgência e emergência, com efeito a contar de 18 de maio a 02 de junho de 2020.
FONTE:Prefeitura Municipal de Marataízes