Se você é estudante da 1ª ou 2ª série do Ensino Médio da Rede Estadual e tem interesse em aprender ou aprimorar seus conhecimentos em inglês e espanhol, não perca a chance de se inscrever nos cursos oferecidos gratuitamente pelos Centros Estaduais de Idiomas (CEI). O prazo para se inscrever termina nesta sexta-feira (23), então não deixe para a última hora!
**Como se inscrever nos cursos de Língua Estrangeira?**
Para se matricular nos cursos de inglês e espanhol, basta acessar o Portal do Aluno através do link disponibilizado neste artigo (Clique AQUI e acesse). Lá você encontrará todas as informações necessárias para realizar a sua inscrição de forma rápida e simples.
**O que são os Centros Estaduais de Idiomas (CEI)?**
Criado em 2009, o CEI tem como principal objetivo aprimorar a fluência e a comunicação dos estudantes capixabas nas línguas estrangeiras. Além dos cursos regulares, o programa também oferece vagas para cursos intensivos de línguas no exterior através do Intercâmbio Estudantil. Os alunos selecionados têm a oportunidade de viajar para países como Canadá, Estados Unidos e Chile com todas as despesas custeadas pelo Governo do Estado.
**Confira o Edital nº 06/2024 para mais informações**
Se você deseja saber mais detalhes sobre os cursos oferecidos, os requisitos para participar do programa e outras informações relevantes, acesse o Edital nº 06/2024 através deste link: Confira AQUI o Edital nº 06/2024.
**Contate a Assessoria de Comunicação da Sedu**
Se você é da imprensa e deseja mais informações sobre o programa de Língua Estrangeira nos Centros Estaduais de Idiomas, entre em contato com a Assessoria de Comunicação da Sedu através dos seguintes emails: iclsmiguez@sedu.es.gov.br e gardicon@sedu.es.gov.br ou pelos telefones (27) 3636-7705 / 3636-7706 / 3636-7707.
Não perca esta oportunidade única de aprimorar seus conhecimentos em inglês e espanhol de forma gratuita e ainda ter a chance de participar de um intercâmbio estudantil no exterior. Inscreva-se agora e garanta o seu lugar nos cursos oferecidos pelos Centros Estaduais de Idiomas!
Fonte: Governo ES