Um cabo da Polícia Militar, identificado como Jair José de Oliveira, de 47 anos, morreu após um grave acidente na noite desta quarta-feira (22), na Rodovia ES-060, altura de Interlagos, em Vila Velha.
A vítima estava em uma motocicleta quando colidiu com um Jeep Compass branco. O motorista fugiu após a batida, que causou múltiplas fraturas pelo corpo do cabo. Ele morreu na hora.
Como não havia nenhuma testemunha no local, a polícia não conseguiu confirmar a dinâmica do acidente, mas, pelas marcas que ficaram no veículo, a hipótese é que eles tenham batido de frente.
O carro foi levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, e a motocicleta da vítima ficou sob o serviço de remoção da Rodosol. Jair servia no 1° Batalhão da Polícia Militar, e, de acordo com um amigo dele, estava há cerca de 26 anos na profissão.
Segundo familiares, a vítima estava indo para a casa da namorada, em Cobilândia, quando tudo aconteceu, na pista sentido Guarapari. O policial, que morava em Córrego Sete, deixou quatro filhos.
FONTE:tribunaonline.com.br