A equipe da Delegacia Regional de Barra de São Francisco prendeu um homem de 59 anos investigado por violentar a própria sobrinha, que hoje está com 11 anos de idade. A prisão ocorreu na última quinta-feira (18), na Zona Rural de Barra de São Francisco.
As investigações apontam que a menina foi vítima de abuso sexual por cerca de cinco anos. “Os crimes começaram quando ela tinha apenas seis anos. Nossos levantamentos apontam que nunca houve conjunção carnal, mas o investigado praticava atos libidinosos com a criança, o que se enquadra em crime de estupro de vulnerável”, explicou o delegado Leonardo Forattini.
As investigações resultaram na expedição de um mandado de prisão preventiva, que foi cumprido na última quinta-feira (18), durante uma operação da Polícia Civil. O suspeito foi localizado em casa e não resistiu à prisão. Ele já foi encaminhado ao Sistema Prisional.
“Agora, estamos empenhados em localizar o segundo investigado deste inquérito. Um tio-avô da menina, segundo nossos levantamentos, também passou a abusar dela nos últimos dois anos. A Justiça também expediu mandado de prisão e ele se encontra foragido”, afirmou Forattini.
Texto: Camila Ferreira
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa:
Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com
$.post(
“https://graph.facebook.com’,
{
id: ‘https://pc.es.gov.br/Notícia/suspeito-de-estuprar-sobrinha-de-11-anos-e-preso-pela-equipe-da-delegacia-de-barra-de-sao-francisco’,
scrape: true
},
function (response) {
//console.log(response);
}
);
(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = “https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.5”;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
Fonte: Polícia Civil ES – Confira + em PC ES.